Curto é realmente mais prático?

Estava lendo uma reportagem no site Ego, da Rede Globo, onde a atriz Sophie Charlotte afirma que cabelo curto é bem mais prático do que usar cabelo mais longo. Mas olhando o cabelo dela, não consigo ver muita praticidade, pois que eu lembre, o cabelo dela é cacheado, e na foto, o corte aparece liso, bem estilizado e impecável. Não tem a mínima cara de acordei cedo e bati com a mão.

Eu acho que o corte curto só é de fato mais prático, quando ele te poupa tempo das finalizações e acabamentos, caso contrário, dá mais incomodação ainda, pois é um tal de alisa franja pra cá, baixa volume ali e nada funciona direito.

Achei o corte lindinho, mas esse “Joãozinho” demora pra ficar bem lisinho e ajeitado em cima, Dona Sophie!

E vocês, meninas, vão se jogar nas tesouras ou curtem um estilo mais longuinho de cabelo? 

Beijos.

6 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Samaya

    Você tem razão, nem sempre o curte é mais prático. Já tive o cabelo de todos os comprimentos, do raspado ao pra baixo da cintura. Meu cabelo é liso mais é muito cheio e volumoso, quando curto se você está com pressa não tem o que dome ou disfarce, quando comprido você prende e pronto. Pra modelar quando curto é um problema quando não se tem muita habilidade como eu. Mas adoro os corte curtos!!!

    Responder
    1. O curto depende da textura do cabelo e do corte para ser prático, né? Beijo Samaya!

  2. Denise

    Pra mim, não é nada prático! Fiz um chanel longo (long lob) e me dá o maior trabalho. Quando tinha o cabelo comprido, era soó secar e sair. Hoje eu tenho que fazer escova, mesmo tendo o cabelo liso, pois as pontas não ficam viradas pra dentro se eu não fizer escova. Além disso, se meu cabelo pegar umidade, as pontas viram pra fora imediatamente. Detestei e vou deixar crescer de novo!
    Bjs

    Responder
    1. Denise, fazer escova todo o dia ninguém merece! Deixa crescer! beijos

  3. Juliana

    Eu já tive cabelo joãozinho duas vezes. É bem prático, não precisa nem pentear kkkk A única coisa que complica às vezes é que depende de como dorme pode acordar com o cabelo repartido rss se deitar e uma parte na lateral da cabeça ficar para cima e outra parte para baixo, a gente acorda com ele assim, repartido no meio rss Dai tem q molhar o cabelo e pentear ele para a parte de cima descer rss Mas fora isso é super pratico.

    Responder
  4. Ana

    Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, acorda com o cabelo horrível, revoltado, fazendo com que voce deseje nao ter levantado da cama. Quando se tem cabelo comprido é fácil, basta prender. MAS, cabelo curtinho? Meu deus! Fiquei 4 anos com o cabelo joãozinho, e passei MUITO trabalho, pois, me mexia muito durante a noite, acordava com o cabelo horrível quase todos os dias. Porem, o corte é uma lindeza, vale a pena hahaha <3

    Responder

Deixe um comentário