Cuidado rápido para cabelos, durante o banho com ampola mágica!

Post por em Cabelos

Tem dias que eu preciso sair correndo de manhã e tomo meu banho rapidex, seco o cabelo e já pegar o busão. Mas vou falar pra vocês que tem dias que meu cabelo tá meio feioso, mesmo depois de eu ter conseguido a qualidade dos fios que sempre sonhei, desde que parei de descolorir e fazer progressiva.

Daí esses dias na corrida mesmo, testei essa ampola mágica da linha RT5+ da Elséve e preciso contar que na hora de secar, o cabelo ficou bafônico. Estava todo desmaiado e sem graça e ficou uma seda!

elseve ampolas

Como usei:

Lavei o cabelo com shampoo normal, por duas vezes, pra remover qualquer oleosidade do meu fio ou resquício de outros produtos. Apliquei toda a ampola (nem precisava  tudo, porque meu cabelo é médio) e deixei em pausa por  3  minutos. Depois fiz o enxágue e sequei com a toalha.

O cabelo ficou leve e soltinho, e parecia selado, do começo ao final do fio. Sem contar o brilho e a maciez, que deixou incrível.

Composição:

Ceramidas e o poderoso LAK 1000.

O LAK 1000, é  uma combinação tecnológica  para tratar os fios mais prejudicados, penetrando até mesmo na estrutura mais profunda da fibra capilar. O ácido lático age nos cabelos eliminando suavemente as células mortas do couro cabeludo e recuperando a fibra capilar, penetrando nas 10 camadas existentes no fio de cabelo.

Por ser um ácido de frutas de peso molecular muito baixo, o LAK 1000 é menor que algumas proteínas do cabelo e por isso consegue entrar na estrutura do fio, atingindo o córtex e reconstruindo as ligações rompidas entre os aminoácidos, constituintes essenciais da fibra. Junto com  as ceramidas, ele age como um cimento, reconstituindo toda a fibra capilar!

Onde encontrar?

O legal é que dá pra encontrar essa ampola em supermercados ou farmácias. O preço por 3 ampolas é, em média R$ 15.

Pra usar uma vez na semana e com esse preço, tá super valendo!

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário