As séries que mais gosto no momento!

Post por em cultura

Nunca fui uma adoradora de séries, daquelas que não saem de casa esperando episódios, ou fica ansiosa. Lógico que sempre amei “Friends”, babei em “Sex And the City”, e ria muito e ainda vejo “Everybody Hates Cris”…
Mas tudo mudou depois de determinadas séries como “Two And a Half Man” e “Dexter”…

Passei a ficar fissurada na espera de episódios, desfechos, temporadas. Eis que agora me tornei uma “seriemaníaca”, e pretendo listar minhas 5 preferidas do momento.

5º THE BIG BANG THEORY
photo1 (4)
A série narra o cotidiano de 4 jovens nerds, aparentemente fracassados no quesito sentimental. A trama gira em torno de Leonard e suas confusões sentimentais e Sheldon, um excêntrico físico que chama toda a história pra si.
Leonard sempre foi fracassado com mulheres, até a mudança de uma nova vizinha, Penny, uma linda loira, aspirante a atriz…
A série fez tanto sucesso no mundo todo, que já está em sua 8º temporada e mais algumas confirmadas. Super aconselho assistir, sou Sheldon de coração e atualmente passa na Warner!!!!

4º RESSURECTION 
photo2
A vida de algumas pessoas muda drasticamente quando seus entes queridos, já falecidos, ressurgem do nada, sem nenhuma lembrança da sua morte. A cidade  fica em polvorosa tentando entender o que está acontecendo. Maior parte da trama gira em torno do menino Jacob, morto a mais de 30 anos.
Pra quem gosta de mistérios, é maravilhoso!
A série já conta com uma temporada completa e a segunda em andamento. Pode ser acompanhada no AXN.

3º BATES MOTEL 
photo3
A série retrata a relação de Norma Bates e Norman Bates, mãe e filho e sua relação doentia. Funciona como um prólogo do filme Psicose de Hitchcock. Tudo começa com a morte suspeita do marido de Norma e ela decide comprar um motel. Lá começa todo desenrolar da história, que particularmente, amo de paixão!
A série está em sua segunda temporada, com atuações memoráveis da musa Verá Farmiga e Freddie Highmore. Passa na Universal 🙂

2º ORANGE IS THE NEW BLACK
photo4
Uma das séries mais queridinhas do mundo, do netflix e do meu coração! É a narração da história de Piper Chapman, que anos antes havia se envolvido com Alex Vause (Ah, Vause, como te amo). Piper transportou uma mala de dinheiro, proveniente do tráfico de drogas internacional, que Vause era metida, foi julgada e condenada a alguns meses de prisão.
Esse crime ocorreu dez anos antes da prisão de Piper, ou seja, a vida dela tinha mudado muito, mas lá na prisão, Piper reencontra Vause (suspiros eternos) …mas tudo se complica porque Piper agora tem um noivo, Larry….
A parte a história desse triângulo,existem outras tantas personagens no meio, tão fascinantes, como Crazy Eyes, Taystee, Red, entre outras.

A série tem duas temporadas completas no netflix.

1º GAME OF THRONES
photo5
Pára, respira, inspira, chora de emoção,de pavor… E eis minha série preferida, amor de toda uma vida, não vivo sem, te amo Lannisters, Starks…
Mas falando sobre a série, ela se passa em Westeros, onde duas famílias “dominantes” disputam o trono de ferro. Os verões duram anos, mas o inverno é interminável, e quem conquistar esse trono, pode garantir sobrevivência.
Mas a parte das famílias principais, que são os Starks e o Lannisters, existem outras correndo por trás, como Baratheon, Targaryen, Martell…( aí, Martell, jamais vou superar meu grande amor Oberyn). Ela já está indo para sua 5ª temporada e passa no canal HBO.

Uma ENORME DICA sobre  a série é: jamais se apeguem aos personagens. Matar é com o autor mesmo!

Bem, essas foram minhas 5 séries amor de uma vida que tô acompanhando agora. Na próxima semana falo de mais 5 que também assisto, interessantes 🙂

E espero que me digam qual suas séries preferidas… AMO DEBATER VÁRIAS!

Beijos, Nanda.

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. simone andrea p.santos

    eu amo guerra dos tronos <3

    Responder
    1. Fernanda Biazetto

      É a minha série favorita de todos os tempos!

  2. Valéria Rocha

    Amo de paixão Game of Thrones, Big Bang Theory, The Middle ( a séria conta a história de uma família americana, é muito hilária), Downtown Abbey ( conta a história da aristocracia inglesa do final do século XIX e início do século XX, já está na quinta temporada, é apaixonante)

    Responder
    1. Fernanda Biazetto

      Logo, logo falarei de mais e mais séries!

Deixe um comentário