Duplo Pampa, o sanduba do McDonald’s com inspiração no Sul

Post por em Culinária

Sei que eu não deveria estar falando sobre comilança, mas ontem eu passei em frente ao Mc Donald’ do Iguatemi e vi uma faixa falando do novo sanduíche, o Duplo Pampa com Chimichurri.

Quem é do sul, sabe que onde tem comida argentina e uruguaia aqui no sul, não falta Chimichurri. Que o diga o Artesanato do Pastel lá na Cidade Baixa com seus pastéis fantásticos e a tigelinha com Chimichurri pra acompanhar.

Duplo-Pampa-com-Chimichurri

O sanduba é inspirado naquele Mc Argentina que teve na copa e que segundo eles, foi o que fez mais sucesso. Me desculpem, mas na minha opinião, o Mc Itália matava a pau, era bem melhor!

Mas tá, o importante é que desde o dia primeiro de Setembro, o sanduíche está à venda em todo a rede de lojas no Brasil e se não me falha a memória, custa R$ 6,50. Se eu vou provar? Não sei, quem sabe em um final de semana desses.

Mas me correu água da boca!

Alguma de vocês já provou?

 

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Ahhh eu vou ter que provar. Deu agua na boca!!!
    AMO chimichurri!

    bjos

    tem sorteio de uma GLAMGLOW no blog.Vem Conferir 🙂
    http://beautyinluv.blogspot.com.br

    Responder
    1. Eu tô querendo muito! hahahaha! beijos

  2. Cristina

    Horrível… um descaso total… comprei um ontem, fiquei com água na boca quando vi o cartaz, mas o lanche é muito fraquinho… estou imaginando até agora onde estavam as cebolas, mesmo abrindo o lanche não as vi…. veio em um pão normal, sem gergilim e o molho não dava nem para sentir o gosto de tão pouco… as 2 carnes juntas não davam o tamanho de uma sozinha nos outros lanches… Acho que o hamburguer simples é mais bem feito que esse 🙁
    Não reclamei pois comprei no drive e só vi o projeto de lanche quando cheguei em casa… parecia ter sido produzido com os restos…

    Não sei se dei azar do local onde comprei, mas realmente não compraria novamente…

    Responder
    1. Oi Cris, meu marido almoçou um hoje. Ele disse que é muito ruim, não vem molho, não tem cebola e realmente, parece ser feito com restos do que sobrou. Nem caixinha específica pra ele tinha. Descaso mesmo! Ah, e a gente foi na loja do Shopping Iguatemi de Porto Alegre. bj

Deixe um comentário