Loira ou morena: Adriana Birolli

Eu já tirei uma fotinho com ela aqui em Porto Alegre, nos idos tempos do Donna fashion Iguatemi, quando ele ainda tinha algum glamour porto alegrense. Agora, NEM! Mas ela é realmente linda. bem mais baixinha do que eu imaginava a tem uma pele de porcelana. De quem eu tô falando? Adriana Birolli,a atriz dos olhos verdes que vai voltar a aparecer na novela Império.

na primeira fase da novela, ela apareceu como a Maria Marta jovem, e agora, precisou mudar a cor dos cabelos para voltar à trama como sobrinha de Maria mata, agora interpretada por Lília Cabral, na fase adulta.

Os cabelos da atriz são castanho médio e ondulados. Leves nuances mais claras pontuam algumas mechas, mas acredito que seja natural, pois são alguns tons de castanho misturados.

Já o cabelo novo, traz mechas em vários tons de loiro, e traz um pouco mais de luz para o rosto da atriz.

 

A mudança, que foi sugerida pelo autor da novela Aguinaldo Silva, foi feita pelo cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi e pelo colorista Juha Antero.

Ai, desde que eu lia revistas de beleza (nem sabia o que era internet, muito menos blog) e via os trabalhos do colorista Juha Antero, eu sempre dizia que ainda iria fazer uma cor de cabelo com ele. Me colore, Juha! Sonho meu!

Eu adorei, mas prefiro os cachinhos naturais dela.

survey tool

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário