Prático e barato: Limpa Pincéis O Boticário.

Eu não sou a rainha da maquiagem e vocês sabem disso. faço minhas makes para sair e só, mas não tenho jeito para ensinar e até acho que não tenho o que ensinar nisso. Pelo contrário, tenho é que aprender. Mas amo me maquiar e passo um “reboco” toda a vez que vou sair. Não busco nem pão sem rímel e pó, ao menos. Sério!

Mas gostei de ver um produto n’O Boticário, e acabei comprando para testar, já que dá pra limpar os pincéis e na hora seguir usando, sem precisar encharcar eles e nem colocar de molho. O limpa pincéis Make B é realmente muito bom e o preço, inacreditavelmente barato.

limpador de pinceis

Tem dois modos de uso: 

  • 1) O que mais gosto: Basta borrifar o produto no pincel sujo de maquiagem e passar em papel absorvente e na hora ele fica limpo e praticamente seco, dando pra usar normalmente.
  • 2) Para uma limpeza mais profunda, dá pra aplicar e deixar nas cerdas um tempinho e depois enxaguar com água e secar.

Eu achei bem legal, principalmente para alguém como eu, que não tem tantos pinceis assim e precisa aplicar sombras e blushes de cores de cores diferentes. Um maquiador também pode gostar, assim, ele pode carregar menos peso na maleta de maquiagem, levando menso pincéis, já que dá pra limpar na hora.

O valor também é ótimo: R$ 19,99. A facilidade de encontrar também faz do produto ainda mais bacana, dá pra comprar nas lojas O Boticário, online ou com as consultoras da marca.

Espero que gostem da dica baratinha e mara de hoje !

Um beijo e um super final de semana para todas vocês!

aviso produto comprado.

3 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Andressa

    Nossa, estou querendo comprar esse produto. Hoje mesmo vi no site e estou pensando em ir na loja daqui a pouco hahaha. Adorei a resenha!!!
    Beijão :**

    http://madeinbruske.blogspot.com.br/

    Responder
  2. gabi

    Estava precisando de um limpador de pincéis,depois que li a resenha resolvi comprar.
    Adorei,ótima relação custo benefício.

    Responder
    1. Oi Gabi, fico feliz que tenha gostado da indicação que fiz. Um beijo.

Deixe um comentário