Testei: Black XS L’aphrodisiaque Paco Rabanne

Post por em Moda

E hoje, mais uma resenha de um perfume que faz as pessoas me pararem pra perguntar o nome, onde quer que eu vá. Sim, sou conhecida como “a cheirosa” no trabalho e nos lugares que frequento. Modéstia à parte, sei escolher os perfumes que combinam comigo e tanto faz se nacionais ou importados.

Black XS L’aphrodisiaque Paco Rabanne  é um perfume feminino, cheio de sofisticação em sua composição.

o.23520

A descrição da marca para o perfume

Desperta os prazeres ocultos no coração da noite. Uma essência proibida, que desperta os prazeres ocultos. Com notas de saída de neroli, tamarindo e laranja-azeda. No coração pulsa rosa absoluta, datura e pera. A base sensual encerra com baunilha negra, mandrágora e âmbar cinza.

blackxs

A minha avaliação:

Perfume para quem quer ser notada. Você entra em um lugar e as pessoas procuram pelo cheiro. É passar na rua e as pessoas ficarem sentindo o cheiro no ar quando a gente passa. É sair de um lugar e saberem que você esteve lá. Cheiro singular e único, rende bastante, pois a fragrância é bem forte.

  • Fixação: 12 horas ou mais e não sai da roupa até você lavar.
  • Família Olfativa:Oriental Floral
  • Nota de 1 a 10: 10
  • Onde encontrar:  aqui.

Ele é ligeiramente adocicado, mas as notas suaves de laranja quebram  a impressão do perfume doce, logo que prestamos a atenção. É um perfume para quem gosta de se mostrar, pra quem não é muito tímido ou  que curte usar perfumes que chamam atenção.

O meu já acabou, a foto é do meu frasco vazio, porque desde que ele chegou aqui em casa, não deixei um dia de usar. Simplesmente fantástico!

Fica a dica de um dos perfumes mais fantásticos dos últimos tempos!

aviso blog produto teste

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário