Testei: Demaquilante e Loção de Limpeza Ecologie

Se tem uma coisa que eu uso todos os dias é demaquilante. Como uso bastante rímel, ele é imprescindível para ajudar na remoção, principalmente das máscaras à prova d’água. Esses dias recebi da Bril Cosméticos, uns produtos de face para testar e dentre eles, estava um demaquilante e um tônico facial de limpeza profunda.

eco1

Vamos às opiniões sobre cada um deles, e você vai ver que são bem diferentes:

eco3

Demaquilante

Bem cremoso, de cor branca e com um cheiro divino. Como ele tem óleo de semente de algodão, vem com aquele cheirinho suave e maravilhoso que quase todos os produtos com algodão tem. Ele tem vitamina F e agentes hidratantes para não deixar a pele ressecada e por conseguinte, jovem por mais tempo.

Ele remove máscara daquelas pretonas que são à prova d’água?

Sim! Já testei com várias, mas a que mais fixa nos olhos é uma que comprei para testar, a de efeito de cílios postiços, do Boticário. essa é mega preta e só sai com demaquilante mesmo.

E as waterproof que tenho aqui, saíram bem e com certa facilidade com o demaquilante da Ecologie. Super funciona bem mesmo, e para tirar a base, também. remove com bastante facilidade mesmo aquelas coberturas mais pesadas, tipo “massa corrida”.

O preço é bem amigo, custa em média R$ 19 e tem para vender em farmácias e lojas de cosméticos. Até em grandes redes de supermercados que vendem Ecologie, tem.

Composição: aqua, cetearyl alcohol, sodium lauryl sulfate,dycaprylyl ether,glycereth 26,caprylic triglycerice, ppg 5, ceteth 20,gossipium seed oil, phenoxyethanol,methylisothiazolinone,parfum,disodium edta, vanilaplanifolia fruit extract,sodium lactate, peg 75, glycerin,latic acid,sodium chondroitin sulfate, propylene glicol, urea, glucose, sucrose,fructose, lactose,hidrolyzed collagen, sodium cholride, potassium chloride, methylparen, ethylparaben, propylparaben, butylparaben,gossyp herbaceum seed oil, polysorbate 80,pentaerythrityl,tetra d t butyl,hidroxyhydrocinnamate,butylphenyl,dodecyl,p cresol,sodium hydroxide,alfa isomethyl ionone,butylphenyl methylpropional, coumarin, hexyl cinnamal.

 Super aprovado.

 

eco2

O tônico de limpeza profunda

Ah, esse eu não gostei. Ele também é feito de óleo de semente de algodão, não tem álcool, mas achei que ele deixa a pele meio pegajosa depois do uso e não vi nada de bom na minha pele mesmo com o uso contínuo, por uma semana. Na real, acho até que esse tônico a deixou mais oleosa. Então, para a minha pele não serve. Não achei ponto positivo pra falar bem, a não ser do cheirinho, que é ótimo.

Reprovado.

Fica  a dica, meninas, de uma marca super conhecida, com preço amigo e de um demaquilante super bom e que não agride a pele.

A Ecologie não testa produtos em animais. 

aviso blog produto teste