Resenha minuto: Máscara de argila preta Panvel Spa

Post por em Beleza

Aqui no blog agora teremos a resenha minuto, que são vídeos de até 60 segundos, onde eu mostro os detalhes de cada produto, como cor, consistência e embalagem, pra que vejam melhor, além das fotos que publico normalmente. Assim, não tomo muito tempo de vocês, mas consigo mostrar melhor o produto.

P1010810

Ontem eu postei as compras do mês aqui no blog, e  lá tinha foto da máscara de argila preta da Panvel Spa que  havia comprado. Ela é indicada para rejuvenescimento e nutrição da pele. Comprei por  dois motivos: adoro máscara de argila  e não tinha nenhuma em casa e também porque estava em promoção.

Sim, além de ser boa para a pele, o preço é convidativo. O preço normal é R$ 19,90 por  um pote de 100g, mas eu paguei R$ 14,62. 

 

Os benefícios da argila preta

A argila preta é a mais nobre de todas. É muito utilizada para a desintoxicação da pele. Tem ação antiinflamatória, anti-artrósica, absorvente e anti-stress. Devido ao alto teor de alumínio e silício e baixo percentual de ferro, pode ser usado tanto para cosmética como para tratamento de doenças.  É um excelente agente rejuvenescedor.

2014-10-16_03-11-55

O que eu achei? 

Após o uso, notei minha pele mais clara, com um efeito tensor imediato e a oleosidade foi embora. Minha pele ficou mais lisa,mas sem ressecar e nem repuxar. Ficou com um aspecto ótimo.Gostei bastante pelo efeito e também porque com 100g, vai ter para usar bastante tempo.

Fica a dica para as amigas que tem Panvel por perto,  também pra quem quiser comprar e mora longe,   a farmácia vende online. 

Este foi o primeiro produto da linha Spa que usei, mas agora vou ficar de olho e ver outros itens para usar.

Espero que gostem da resenha minuto de hoje.

Beijos, Pri. 

12 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. maria

    Pri gostei!!!! Vale a pena

    Responder
    1. Super vale! Beijos

  2. Dione

    Obrigada Pri. Adorei a resenha, minha argila verde acabou então testarei a argila preta da Panvel. Bjos

    Responder
    1. Vais adorar, Di! beijos

  3. Jorgea

    bah, vou comprar certo. várias vezes já quase comprei mas achava que não era muito boa. 🙂

    Responder
    1. É bem boa, Jorgea! Pode ir com fÉ! Beijos

  4. Cristina

    Ja usei uma argila, acho que era a verde, que repuxou muuuito a pele na hora e depois, joguei fora, nao quis mais usar rsrs

    Responder
    1. Oi Cris, a argila verde é pra pele bem oleosa, essa preta não repuxa. Beijos

  5. ALYNE GUEDES

    Pri eu não sei a argila preta, mas usei a verde e parecia que minha pele ia rachar de tanto que repuxava, depois que fui ver que era indicada pra que tinha a pele oleosa. A mais indicada pra que tem a pele seca é a rosa.Bjs

    Responder
    1. Oi Alyne, nunca usei a rosa, deve ser boa também. Só verde, preta e branca:) Beijos

    2. ALYNE GUEDES

      Ah Pri dizem que a argila também é muito boa para tratar celulite e gordura localizada.Já vou atrás da minha esse fim de semana.Bjs

  6. Priscilla

    Oi Pripri! Adorei essa dica, ansiosa por testar. Valeu, xará!!

    Responder

Deixe um comentário