Sabonete de Limpeza Profunda Clearskin da Avon

Post por em Beleza

Fazia um tempo que eu não usava um  produto da linha de acne da Avon, mas meu sabonete em barra para o rosto da Vichy havia acabado e comprei esse para testar, pois o preço de R$ 8,90 estava bem convidativo na revistinha da Avon.

Ele não tem óleo na fórmula e isso é importante quando se tem pele oleosa e acneica. Temos que escolher bem até o sabonete que vamos usar no rosto. Tudo pode causar ainda mais oleosidade e acne.

P1010883

Como o sabonete tem grânulos para esfoliação da pele, eu recomendo passar a barrinha no rosto mesmo, pois ela vai fazendo uma esfoliação suave enquanto remove a oleosidade e limpa a pele.

Notei que limpa sem ressecar a pele e também tem algo que me chamou atenção: depois do uso, alguns cravos do rosto ficam mais fáceis de ser removidos, como se tivessem sido “ressecados”  e basta passar o dedo mais forte pra que eles saiam com certa facilidade.

P1010890

Acho que limpa o rosto bem direitinho, ou seja, cumpre o que promete.

Uso diariamente, quando lavo o rosto no banho, que é quando tenho mais tempo pra passar com calma  no rosto.

E vocês, já usaram este produto?

Beijos, Pri
aviso produto comprado.

26 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Dione

    OBBBBBAAAAA. Ainda não usei, mas agora vou testar minha pele mega oleosa pega produtinhos assim e esse preço é muito convidativo. Bjos

    Responder
    1. Precinho mara! Tomara que goste! Beijos

  2. maria

    Oi Pri, nunca usei, mas me enteressou essa parte de remover os cravos…
    Atualmente estou usando o asepxia, ele é bom, não some tanto com as acnes como a tv mostra ne, mas ele deixa a pele sequinha. Bjus

    Responder
    1. Oi Maria, tem algumas coisas da Asepxia que funcionam e outras não, mas vamos seguindo em busca de bons produtos para nossa pele oleosa! Beijos

  3. maria

    Ah esqueci de comentar, você ja usou o gel secativo da avon?

    Responder
    1. Acho que ainda não! Beijos

  4. Pathrika

    Oi Pri, eu uso essa linha ha 3 anos e gosto muito. Tenho pele mista e por ter ácido salicílico na fórmula, acho que ajudou muito não só a clarear, mas a tratar a pele oleosa. Uso a espuma de limpeza esfoliante e a loção. 😉

    Responder
    1. Oi Pathrika, também gosto de produtos para a pele do rosto que contenham ácido salícilico. Vou procurar esses outros itens que tu me indicou. Beijos

  5. ALYNE GUEDES

    já usei muito esse produto, ele é mto bom!!!

    Responder
    1. Que bom que você também gostou Alyne! Beijos

  6. Cristina

    Esse so via na revista mas nunca usei ele, ja comprei o gel secativo mas ainda não sei, ta la guardado, ja que so tenho espinha proximo da tpm. Vou comprar, bjos.

    Responder
    1. O gel secativo ainda não usei, Cris! Beijos

  7. O sabonete eu ainda não usei! Vou experimentar também!

    Responder
  8. Luana

    Comprei esse sabonete na revista da avon, por R$ 5,99 um preço bem acessível.
    Quando fiz o primeiro dia de uso percebi que ele, limpava bem a pele, e removia todas as impurezas, mais deixava os acne mais essaltados e mais avermelhados deixando os mais visíveis. No primeiro dia de uso meu rosto ficou Bem seco, mais depois de uma semana de uso não continuou dando o mesmo resultado.
    Na minhas opinião, não fiquei muito satisfeita.

    Responder
  9. Alex

    Tenho Acne e minha mãe comprou esse sabonete para eu usar, mas deu um efeito reverso encheu meu rosto de acne depois de uma semana, gostaria de saber se é normal estourar as acne e depois elas somem ou tenho que suspender a limpeza com o sabonete.

    Responder
    1. Não sei te dizer… Pra mim deu certo. Bjs

  10. CASSIA

    Meu filho estava com uma espinha daquelas tipo vulcão, de 4cm bem no meio da face, quando dei um sabonete desse para ele. Não sei se foi efeito do sabonete, mas essa mesma espinha que estava dando um trabalho danado pra baixar desde antes da páscoa (ficou sem ovo esse ano), e agora tinha surgido de novo, baixou em dois dias de uso do clearskin. Espero que continue dando certo. Só que estou olhando a revista desta campanha 11 aqui na minha mesa e não tô vendo ele não. Espero que volte a vender.

    Responder
  11. Sibely

    Olá , comecei a usar o sabonete a uns 3 a 4 dias e percebi que minha pele ficou bem limpa e bem macia , mais porém estou com mais espinhas , será que é normal no começo ? Você acha que devo continuar a usar. Beijo

    Responder
  12. Jhenifer

    Eustou usando ele, limpa bem. Tenho acne e percebi que depois que eu comecei a dormir em um quarto com ar condicionado piorou, isso e vdd ? Tipo acordo com meu rosto bem oleoso. Isso é o ar condicionado?

    Responder
    1. Comigo isso não acontece, até fica mais sequinha com o ar:) Bjs

  13. Jéssica Barbie

    Pode usar com quantos anos ? Tenho 18

    Responder
    1. Isabele Rodrigues

      Pode, a partir de 12 anos já pode usar o produto.

  14. Isabele Rodrigues

    Comprei, e adorei!!!! Muito bom, o preço é excelente, vi em um catálogo da Avon de 6,00 reais e na promoção levar dois e pagar apenas 10,00 reais,aproveitei a promoção é comprei logo dois, super aprovado!!

    Responder
  15. Elaine

    Usei esse sabonete e apareceram duas manchas horríveis no meu rosto. Estou desesperada, elas não somem! O que eu faço?

    Responder
  16. MARCUS AQUINO

    Usei, vi mais eficácia do que o sabonete liquido Actine, pois não resseca

    Responder
  17. Pâmela

    Estou usando a dois dias. E estou gostando do resultado. A pele fica macia, lisinha, e clareia também.

    Responder

Deixe um comentário