Selfie!

Eu amo essas séries fofinhas, engraçadinhas como nosso eterno amor Friends, TBBT, 2 Broke Girls.. Agora estreou uma que promete ganhar não só meu coração, mas fazer com quem muito de nós, apaixonados por redes sociais, tenhamos identifificação.

“Selfie” vem com uma bela abordagem sobre nossos valores em relação a vida virtual.

foto 1

A jovem Eliza Dooley, vive mais preocupada com todos likes, comentários e amigos virtuais em suas redes, do que sua vida real, e isso lhe causa um grande problema. Quando vê sua popularidade virtual subir, mas de um lado negativo, ela percebe que é completamente sozinha no mundo real. Ela procura ajuda de um especialista em marketing, Henry, um cara hiper sério, viciado em trabalho, para encontrar equilíbrio entre esse vício de vida virtual e ter uma vida real…
Só que Henry não é lá muito paciente e então se desenrola a história ..

foto 2

Eu só assisti dois episódios e estou gostando muito. Acho bem, beeeeem válido ver e repensar valores, no quanto valorizamos mesmo “curtidas”, número de amigos da internet, e pouco olhamos pro lado, pro próximo.

A série passa toda quarta, as 20hs, na Warner!

Beijos, Nanda

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. maria

    Legal, realmente nos dias de hoje muitas pessoas estão mais preocupadas com o que elas são no mundo virtual do que o real.

    Responder
  2. Cristina

    Gostei da trama, vou ver se meu pacote de tv tem Warner.

    Responder
  3. ALYNE GUEDES

    Eu não vi ainda, costumo assistir mais o AXN que passa mais serie policial, mas vou dar uma olhadinha.Bjs

    Responder
  4. Dione

    O lado bom da internet é saber instantaneamente das fofocas e notícias do mundo, agora likes é bom, mas você sempre sabe o que é realmente verdadeiro.

    Responder

Deixe um comentário