Testei: Huile Gourmande Fleur de Figuier- Roger & Gallet

Sempre estou procurando coisas para hidratar e perfumar os cabelos, acho que vocês já devem ter percebido isso ao ler o blog. Daí que faz uns dois meses que recebi da Roger & Gallet este óleo de hidratação, que pode ser usado tanto no corpo quanto nos cabelos.

P1010866

Como achei que ele poderia ser hidratante demais para a pele, preferi usar no cabelo mesmo. Dá pra usar como finalizador ou pra potencializar a hidratação. Eu usei como finalizador mesmo, pra dar um aspecto menos ressecado nas pontas e também, trazer um pouco desse perfume maravilhoso para os meus cabelos.

Só a dica que eu dou, é usar umas 4 gotinhas no máximo, porque ele é mega, power, ultra, super concentrado mesmo e qualquer dosagem a mais, parece que seu cabelo está com 1 litro de óleo, fica pegajoso. Segundo a marca, isso não acontece quando se aplica na pele, porque é rapidamente absorvido, deixando a pele aveludada. No cabelo, se aplicar demais, senti que pesa.

Eu aplico só em uns dois dedos da parte das pontas do meu cabelo, para não deixar o cabelo com aspecto oleoso e sim, com aparência sedosa que é o que faz este óleo pelos meus cabelos.

O cheiro é um capítulo à parte, delicado e floral frutal, aquela experiência única que os produtos Roger & Gallet trazem. um perfume que fica nos cabelos até a próxima lavagem, é simplesmente ótimo.

P1010865

O preço é um pouco salgadinho, mas se dividir pelos bons 12 meses que deve durar, custa quase nada: R$ 124,90 . Ou seja, se analisarmos, dá pouco mais de R$ 10 por mês, para ter um produto top de linha.

Super indico o Huile Gourmande e fico feliz que ele vai durar bastante ainda!

Beijos,Pri

7 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. maria

    Huum meio carinho ne?! Kkkkk mais vale pelo cheirinho bom.

    Responder
    1. Bem carinho, Maria, mas dura. É o que importa! Bjs

  2. ALYNE GUEDES

    Gostei do fato de poder usar ele na pele e no cabelo.Vc já usou algum perfume dessa marca, dizem que é muito bom, tô querendo o Fresh Fragrant Water Spray.Bjs

    Responder
    1. Oi Alyne, na verdade esse é o segundo produto da marca que eu uso, antes udei um creme de mãos. Mas sempre ouço falar bem a respeito. Beijos

  3. Dione

    Sou um desastre com os óleos no corpo imagina no cabelo, hahahaha.

    Responder
    1. Iria ficar toda bagunçada! hahaha! Beijos

  4. cristina mota

    Pensando nessa matematica, ate que nao sai caro por mes. Essa marca preza pelos cheirinhos concentrados ne, amo isso nos cabelos.

    Responder

Deixe um comentário