Testei: Imecap Hair

Post por em Cabelos

E cá sigo eu, naquele meu sonho de ter o cabelo igual ao que a Jana Sabrina tinha, longo e preto. Mas tá demorando… Precisei cortar muito e ainda tenho que cortar mais, assim que puder. Ficou bem danificado pleo excesso de coloração e progressivas. Em Janeiro vou comemorar um ano sem fazer escova progressiva!

Mas quero que o meu cabelo cresça o mais breve possível e achei na internet várias indicações e posts sobre Imecap Hair. Inclusive a amiga Taiana Rocha, do blog Louca por Cosméticos, foi quem mais me ajudou com dicas sobre o Imecap hair. Fiquei tão empolgada que comprei a primeira caixa quase dez horas da noite, na Panvel do Iguatemi, entrei correndo, o shopping estava quase fechando as portas. Quando se trata de cabelo, eu sou realmente #aloka.

P1010879

Então, testei por quase 120 dias, faltam só mais seis Imecap pra completar as 120 cápsulas e vim aqui contar pra vocês, o que achei.

O que promete? 

  • Combate queda de cabelo
  • Estimula o Crescimento
  • Aumenta o Volume

O que cumpre? 

O meu cabelo aumentou de volume, isso é verdade, ele promete e cumpre. Antes era mega murcho e agora tem até um volume bom, que de vez em quando já é preciso até “domar”. Nota dez nesse quesito de criar volume.

No quesito  reduzir a queda de cabelo, não vi nada, mas meu cabelo tem caído mais é por stress mesmo. Quando fico tensa e estressada com algo, meu cabelo cai bastante. Não vou tirar o crédito do produto no combate à queda, porque ele deve auxiliar na queda de origem natural  e da qualidade do fio de cabelo e das vitaminas que ingerimos.

P1010882

Já quanto ao crescimento, nesses 114 dias ininterruptos de tratamento com a cápsula, devo dizer que meu cabelo cresceu 10 centímetros neste período. As fotos do antes e do depois estão no Instagram, pois tem foto demais, toda a semana mostrando meu cabelo lá. Não fiz nada específico, pois não fiz do antes, então, o depois não teria lógica.

Notei também que minha raiz crescia mais rápido, comecei a ter que retocar os fios da raiz branca a cada 10 ou 15 dias, pois ficavam aparentes. Mas nada que seja mágico e milagroso, como vi na internet.

Considerações  finais: 

Ele até ajuda no crescimento, mas nada tão significativo. Ajudou bastante no volume, isso tenho que dizer.

Ajudou um pouco, mas não compraria novamente. A primeira caixa paguei R$ 72 e na segunda, R$ 81. Cada caixa das que eu comprei, vinha com 60 cápsulas. Toma-se uma por dia.

Fica a dica da minha experiência com Imecap Hair, pra que vocês que ainda não tomaram, possam conhecer um pouco da minha experiência.

Beijo, Pri. 

aviso produto comprado.

24 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. ALYNE GUEDES

    O crescimento do meu cabelo é muito bom, então nunca usei nada com essa finalidade,mas valeu saber sobre a sua experiência.Bjs

    Responder
    1. Oi Alyne, voc~e tem sorte então! Beijos

  2. Eu sempre fiquei com o pé atras sobre estes cápsulas! Muito bom ter uma opinião de quem experimentou! É meio caro, né! Mas se é bom mu, contexto geral, vale a pena!! Bjs, flor!!!

    Responder
    1. Oi Isabel, eu não voltaria a comprar, como disse no post. É muito dinheiro pra pouca eficácia. Beijocas

  3. maria

    Oi Pri, tudo bem? Então, ja tinha visto o IMECAP na tv e nunca comprei. Eu acho que não vale taaaanto a pena comprar umas cápsulas assim, pois o que acho mesmo que adianta é a alimentação, cortar de 3 em 3 meses e deixar sempre hidratado. E esperar…. 😀
    E com o preço R $80,00 dilmas da para investir em produtos para hidratar e ir no salão dar uma cortadinha para crescer 😀

    Responder
    1. Deisy

      Oi! desculpe-me dizer, mas… O cabelo não precisa de ser cortado para crescer. Essa de que pega peso para crescer é mito.

  4. cristina mota

    Aqui no DF tambem paguei 120,00 por 03 caixas, mas eu comprei o rejuvenesse, ja que tenho muuuito cabelo e volume é algo que não preciso rs. Mas na minha indisciplina nao tomei nem 10 dias. Legal voce testar por um tempo antes de dar sua opinião, tem blogueira que nao espera nem 15 dias rs.

    Responder
    1. Ai, Cris, tem que tomar certinho, não esquece da próxima vez e faz o tratamento todo pra ver se funciona. Ah, eu não posto nada aqui sem testar bem antes. Não tem essa de quem posta a a resenha primeiro, não. Beijos

  5. Dione

    Já tomei Imecap e concordo contigo, o cabelo realmente cresce mais rápido, mas quanto a queda não resolveu muito também, mas continue testando e se achar um pra queda nos informe com urgência. Hahahah Bjos.

    Responder
    1. Pode deixar que informo sim! Huahauha! Beijos

  6. Fernanda

    Boa tarde, Pri! Por que vc nao compraria novamente? Em 114 dias, o seu cabelo cresceu 10 cm…normalmente, um fio saudável cresce em média 1,2 cm por mês. Em 4 meses, o seu cabelo teria crescido no máximo 4,8 cm!

    Responder
    1. Oi Fernanda, porque cresce desparelho,sabe? Daí ficam pontas mais compridas, tem que cortar pra ajeitar e eu sinceramente não compraria de novo mesmo. Acho caro. 🙂 O meu sempre cresceu dois centímetros por mês, então, daria quase oito sem remédio. Pensando assim, gastei e não tive tanto sucesso. hahaha! Beijos

    2. Deisy

      Mas Pri, o cabelo cresce despontado mesmo. Não existe nenhum cabelo que cresce reto, seja qual for a forma de faze-lo crescer, com imecap ou não, se está na busca de um cabelo grande, vai ter que aguentar as pontas até passar do tamanho desejado, e aí sim cortar. Minha cartela do imecap acabou, comprei por 42 dilmas e eu gostei do resultado pois me ajudou bastante. Meu cabelo tem muitas luzes e nas pontas californianas, e mesmo assim ele é hidratado e nada seco (nada mesmo) e eu tenho que fazer luzes de mês em mês por conta que no final do mês eu já vejo um espaço bem grande da raiz sem luzes.
      Acho esses suplementos super caros, mas o imecap é o mais barato. Já cheguei a manipular o pantogar, mas me disseram que não tem o mesmo efeito. Conversa fiada, pois os nutrientes e suas quantidades são os mesmos.
      Um beijo. =)

    3. Oi Deisy, estou testando outros produtos no moment, que eestão fazendo meu cabelço crescer super rápido, estou adorando! Em breve resenho por aqui! Beijocas

  7. liny

    oi pri, será q vc pode nos contar o s resultados desse novo remédio q vc esta usando?

    Responder
    1. vou contar em breve. bjs

  8. isabel

    Olá, bom dia, meninas.
    Já li várias dicas aqui mas é a primeira vez que vou postar. Pois bem, aconteceu uma tragédia com meu cabelo. Ele eh cacheado e já estava uns quatro dedos abaixo do ombro. Passei na filial do salão werner que abriu perto do meu trabalho apenas para comprar um produto e resolvi fazer também um corte para tirar as pontinhas, mesmo sem conhecer a profissional, pois já fui a várias filiais werner e sempre sai super satisfeita. Nesse dia não. A mulher cortou meu cabelo torto. O lado esquerdo bem maior. Voltei lá dois dias depois para acertar e dessa vez ficou o lado direito maior. Recorri então a uma cabeleira já conhecida que para acertar e manter o corte que eu gosto, que faz o cacheado ficar mais definido, teve q tirar ainda mais do comprimento.
    Resultado: cabelo curto e desespero. Tô atrás de qq coisa que faça crescer, ouvi falar no imecap e corri para pesquisar. Já ia comprar, mas pelo que vi acima, tudo o que tem no imecap tem no centrum, 2 componentes tem concentração menor. Como já tomo o centrum mesmo, desisti do imecap. Vou tentar a inversão capilar ( ficar de cabeça pra baixo eh o cúmulo do desespero, nao?) E a seguir, o shampoo bomba. Meu cabelo cresce em média 1,5 cm por mês. Se chegar a 3 volto aqui pra dizer que funciona. Se chegar a 5, vou a igreja agradecer, pois eh milagre.
    Beijos.

    Responder
  9. lia dan

    meninas ,nunca usei esse imecap hair , mas pela bula tomo um suplemento que é bem mais barato e contem essa fórmula que é lavitan hair .Como disse ele é um suplemento ou seja ,age de fora pra dentro.Não estou deixando outras medidas fora do cardápio como:inversão capilar e hidratação com borra de café.SEm contar exercícios físicos e alimentação . Tudo em conjunto funciona muito bem .No meu cabelo que é fraco e fino to vendo ótimos resultados.Bjos `a todos vocês.

    Responder
  10. simone

    Eu tomo arovit, resolve todo prob de queda

    Responder
  11. Bianca

    Gente o Cabelo cresce em média 1 cm ao mês, ela disse que durante 114 dias o cabelo dela cresceu 10 cm, ou seja em media de 4 meses seu cabelo crescer 10 cm é um otimo resultado!!!!

    Responder
    1. Oi Bianca, bem isso mesmo:) Beijocas

  12. elizama

    Então pra queda tem que ser 2 capsulas por dia uma de manha e uma a a noite estou usando assina 15 dias e o resultado ta excelente fiz uma cirurgia recente e por causa da anestesia meu cabelo desabou dai comprei imecap e comecei tomar 2 capsulas por dia em 15 dias tomando assim queda reduzida em mais de 50%.

    Responder
  13. Ale

    Nossa estou boba, porque a pessoa diz que o cabelo cresceu 10 cm em 4 meses e não foi um resultado satisfatorio? rsrs E ainda mais 10 cm o que é altamente improvável. O cabelo cresce normalmente 1,25 por mês… levaria cerca de um ano ou mais pra crescer esse comprimento e oia lá.

    Responder
  14. Mara

    Estou tomando a quarta caixa de imecap hair e estou adorando… parou a queda, aumentou o volume dos meus cabelos e já sumiram as falhas que eu tinha do lado da testa…

    Responder

Deixe um comentário