Top Comentarista agora ganha presente: CC Cream da Clinique

Temos notado que na blogosfera as visualizações dos blogs aumentam, as curtidas em nossos posts também, mas os comentários estão quase sumindo. As garotas comentam, mas tem muita gente que lê, e não escreve nada, nem um oi pra gente.

Mas vou falar, eu fico triste, sabe? Planejo uma resenha bacana, estou tentando aprimorar as coisas por aqui e conseguir presentes legais. Eu , a Fabíola e a  Fê não deixamos nunca de responder um comentário. Só se a gente não ver mesmo, o que é raro! Então,queremos pedir  para que comentem mais, adoramos!

cccreampromoblog

Isso mesmo que você leu, leitora! Seu comentário agora, além de nos deixar felizes (mesmo sendo ele uma crítica), vai valer presentes. No mês de Outubro, a leitora que mais comentar nossas postagens vai receber um CC Cream da Clinique em casa.

Não tem sorteio.  O sistema do blog registra o número de comentários que a leitora deixou e isso também acontece pelos comentários feitos pelo seu perfil do Facebook. É bem simples, comentou mais, no dia 30 divulgaremos aqui  o relatório das 5 mais bem colocadas e a vencedora vai ler aqui no blog  que receberá seu CC Cream.

Vem ganhar, menina! Tá esperando o que pra ficar com a pele maravilinda com este CC Cream da Clinique que a Época Perfumaria disponibilizou pra vocês?

Beijo, Pri

27 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. maria

    Nossa que massa!!! Acompanho o blog ja faz um tempo e não comento! Ate queria pedir desculpas e parabenizar pelo seu trabalho, pois é um blog com bastante conteúdo e com qualidade sempre.
    Bjus

    Responder
    1. Legal, né? Imagina. não tem que pedir desculpa! Comente, nós adoramos! Beijos

  2. Que belo prêmio hein! ADOREI!

    bjos

    Responder
    1. Sim Beauty! 🙂 Beijos

  3. maria

    Ah gostaria de saber se entendi direitinho: quem comentar mais nos posts que vai ganhar?

    Responder
    1. Oi Maria, isso mesmo! Beijos

  4. Dione

    Adorei. Adoro brindes. Hahaha

    Responder
    1. Quem não gosta,Di? beijos

  5. Bah, verdade. A gente até tem um número bacana de visualizações, mas comentários são mais difíceis. Bom, começa o erro por mim mesma, que acompanho blogs e raramente comento. Feio, eu sei, rs… Mas valeu pelo “puxão de orelha”, e adorei a premiação, belo incentivo!

    Beijão!

    Responder
    1. Sim, Denny! Que bom que gostaste dos prêmios! Beijos

  6. maria

    Ah ok então !!! Obrigada ^^

    Responder
    1. Imagina:) Beijos

  7. Fernanda Biazetto

    Também quero ganhar! Ah, mas eu não vale rs

    Responder
  8. jana cibler

    Uhuuu! Que legal ´Pri.Realmente passo aqui varias vezes pois amo seu Blog mas muitas vezes nao comento =(

    Responder
    1. Então, Jana! vem comentar, menina! Beijos

  9. Elaine Rodrigues

    Fala aí Pri,

    Sou leitora, adoro quando chego aqui e vejo novos posts e fotos, mas apesar de estar sempre por aqui, raramente comentava algo. E pra falar a verdade, tb curto ler comentários de outras leitoras, o que as vezes até complementam o post.

    A idéia já tá dando certo, até agora já são 20 comentários …. achei bacana o incentivo, tb vou participar. CC Cream é tudo de bom…. eu quero.

    Tenho uma dúvida: Comentários atrasados tb são válidos ?

    Bjs 🙂

    Responder
    1. Oi Elaine, os comentários empre complementam os posts, a gente aprende bastante também. A gente vai contabilizar comentários em posts de outubro, posts mais antigos não vão contar:) Beijos

  10. Maíra

    Que ideia bacana Pri!! Viu só como todo mundo perde a preguiça e comenta? hahaha, adorei!
    Super beijooooo!!

    Responder
    1. Obrigada, Maíra! Hahahah! beijos

  11. Como assim vc fica triste??? Fica não, flor! Amamos vc! Te achei, adorei e me apaixonei belo seu blog! Rrsrsrsr!! Bjokas flor!

    Responder
    1. Oi Isa, obrigada pelo carinho! Beijossssssssss

  12. Cristina Mota

    Ja queeeero. De vez em quando eu comento ne Pri, adoro seu blog e a maneira leve como escreve. Ja comprei melissa pq vc mostrou aqui ( na verdade minha primeira melissa a rock princess), o desodorante spice e outras coisas. Bjoss

    Responder
    1. Cris, que legal saber disso! Obrigada pela confiança! 🙂 beijos

  13. Cristina Mota

    Uma duvida: vale comentar mais de uma vez nos posts de outubro? Os antes do dia 8 tao valendo?

    Responder
    1. Oi Cris, sem chance. Um comentário por post. Se comentar duas vezes, será dado como complemento do primeiro. Não é justo com as demais leitoras:) Beijos

  14. ALYNE GUEDES

    Bacana o incentivo meninas, eu acompanho o blog a mais de dois anos, acompanhava a batalha pela vida da mãe da Pri e sofria junto tbém. Vou comentar quem sabe não dou azar pra sorte néh?!!!Bjs

    Responder
    1. Oi Alyne, boa sorte! Obrigada por acompanhar o blog! Beijos

Deixe um comentário