Escova e massageador facial: são úteis?

Desde que fiz a limpeza de pele que postei aqui no blog faz um tempinho, a esteticista me recomendou usar a escovinha de limpeza facial para lavar o rosto. No início, não comprei, mas depois, aquilo ficou na minha cabeça e eu resolvi adquirir a tal escovinha e um massageador facial.

P1010938

O que eu achei da escovinha?

Ela é bem molinha, mas faz uma leve fricção na pele e realmente limpa melhor os poros. É indolor, mal se sente, mas você vê que a pele fica bem mais limpa quando lava o rosto com ela. Passei a usar todos os dias e minha pele está visivelmente melhor, mais limpa. Pingo duas gotinhas de sabonete facial nela e escovo o rosto por um minuto mais ou menos. Depois, faço enxágue e sigo com minha rotina normal de cuidados da pele, que tenho tentado dar mais atenção. Ela custou R$ 7,90 no centro de Porto Alegre, em uma loja de cosméticos. É da marca Belliz.

P1010941

O que eu achei do massageador facial?

Eu não entendi bem a moral de massagear o rosto com ele, pois é uma borrachinha bem fofinha e tal, mas não desliza fácil no rosto. Então, uso para aplicar meus cremes, que aí sim, ajudam a deslizar e ficar uma sensação bem boa na pele. Massageio todas as noites meu rosto com ele, ao aplicar os cremes. Ficou todo manchado pelos cremes. Custou R$ 6,90 e eu comprei em uma lojinha aqui da minha cidade. É da marca Santa Clara.
P1010935

Analisando, acho que só a escovinha tá valendo. Realmente faz diferença lavar o rosto com ela, é bem melhor do que lavar só com as mãos.Já o massageador não vi nada de diferente e tive que achar uma utilidade pra ele. Mas isso é a minha opinião, ok?

E vocês, já usaram algum desses produtos? O que acharam?

Beijos,Pri
aviso produto comprado.

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. liane_b

    Eu comprei aquela da Sigma, faz tempo, usei só uma vez :/
    Sei que é bom pra pele, e que faz diferença e tals, mas sempre esqueço de usar, tem que colocar pilha, tô sempre com pressa e acabo deixando de lado…
    Acho que essa tua escovinha é bem mais prática, até pra deixar no banheiro e usar com mais frequência.
    Bjs!!

    Responder
    1. Oi, eu nunca tive a da Sigma, Liane. Mas já vi resenhas dizendo que eram boas. Essa é bem ´rática, tenho usado todos os dias:) Beijos

  2. Oi Pri! Escovar a pele do rosto é muito bom! Renova as celulas e a pele sempre fica bem limpinha! O massageador é para ativar as celulas do rosto e dar firmeza a pele! Meio esquisita mas é a função!

    Responder
    1. Oi isa, mas sigo sem achar assim uma utilidade para o masssageador, pois uso cremes bons e as mãos para massagear:) Beijos

Deixe um comentário