Jogos Vorazes (The Hunger Games) – A Esperança (parte 1)

E na madrugada desta quarta, estreia o mais do  que esperado terceiro filme da série Jogos Vorazes, trazendo a linda e carismática Jennifer Lawrence para as telonas de mais de 1300 salas de cinema do Brasil. Poucas vezes se ouviu falar que um filme estreou em tantas salas simultaneamente, pois isso representa quase 50% das salas de cinema de todo o país.

1

O terceiro filme vem trazendo boas cenas de ação, com Katniss lutando pela sua sobrevivência e mostrando que da angústia pode nascer uma líder. Jennifer Lawrence está impecável neste papel e o diretor do filme, Francis Lawrence, acredita que seja o trabalho mais incrível de Jennifer até agora, nas telas do cinema.

Sobre Jogos Vorazes – A esperança (parte 1) 

Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow (Donald Sutherland), Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 ao lado da mãe (Paula Malcomson) e da irmã, Prim (Willow Shields). A presidente Alma Coin (Julianne Moore) e Plutarch Heavensbee (Philip Seymour Hoffman) querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência precisa para mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark (Josh Hutcherson) e os demais Vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

Ficha Técnica:

    • Gênero: Drama
    • Direção: Francis Lawrence
    • Roteiro: Danny Strong, Suzanne Collins
    • Elenco: A. Michelle Harleston, Elden Henson, Evan Ross, Josh Hutcherson, Julianne Moore, Kim Ormiston, Liam Hemsworth, Lily Rabe, Mahershala Ali, Misty Ormiston, Natalie Dormer, Patina Miller, Philip Seymour Hoffman, Sam Claflin, Stef Dawson, Taylor McPherson, Wes Chatham
    • Produção: Jon Kilik, Nina Jacobson
    • Fotografia: Jo Willems
    • Distribuidora:  Paris Filmes

Segundo a produção, o grande destaque do filme deve ser a decisão de Katniss de mudar, e essa carga emocional passa ao telespectador e nos mostra que temos a habilidade de tomas a frente, e fazermos as coisas certas em nossas vidas.

E  a partir desta quarta, em praticamente todos os cinemas do Brasil, a super estreia de Jogos Vorazes- A Esperança- Parte 1. Aproveitem e espero que gostem deste super filme!

E para conferir o que há de novo chegando nos cinemas, fique sempre por dentro, curta a página  da Paris Filmes no Facebook: www.facebook.com/ParisFilmesBR

Beijo,Pri. 
aviso publi

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Esse filme vai ser o maior sucesso! estou ansiosa para ver!

    Responder
    1. Vai ser sim! 🙂 Beijos

Deixe um comentário