Meus glosses preferidos

Que as blogueiras, incluindo esta que vos escreve, recebem muitos cosméticos para testar, vocês já sabem. Não dá pra ficar com tudo, então, eu testo quase tudo e depois, repasso pra quem não se importa em receber alguns produtos somente testados, que em geral são pessoas da família e amigas.

Mas, como todo mundo, tenho minhas cores preferidas e aquilo que vou seguir usando mais, que se encaixa no meu estilo e no que eu gosto. Com estes produtos, eu fico. E é o que vou mostrar hoje: os meus glosses preferidos, aqueles que mais uso, sozinhos ou em conjunto com batons.

São eles:

DSCN0252

 

As cores, conforme a numeração:

DSCN0254

  • 1) Make B Brilho Labial Vinyl Lips ,  O Boticário. Cor: Orange GlassBem vibrante  e tem brilho vitrificado mesmo. 
  • 2) Gloss Duda Molinos, Vult. Cor: Big Bang. Vermelho, mas na boca não fica tão intenso e tem esses glitters lindinhos que vocês podem ver.
  • 3) Gloss Effet 3D Max, Bourjois. Cor: Rose Yummy. Dura até 8 horas na boca, tem um brilho lindo e este tom rosa quase cor de boca.
  • 4) Brilho Labial Sereias Urbanas, O Boticário. Cor: Beijos Tentadores. Que coisa mais linda a cor desse gloss, com brilho que muda a cor conforme a gente se mexe. Estou encantada!
  • 5) Gloss Nyx. Cor: Sorbet. Lindo, o tom de rosa mais fofo da vida e ainda faz as vezes de batom também. Amo tanto que tirei o finalzinho pra mostrar pra vocês. Acabou! :(
  • 6) Gloss Mary Kay at Play, Mary Kay. Cor: Teddy Bare. Quando estou com ele, todo mundo pergunta qual gloss estou usando, pois parece um bom nude com brilho gloss. Lindo e discreto. Um arraso!

Agora, estou querendo um gloss transparente, pra dar efeito em cima de batons, mas ainda não encontrei. Só vim uns com glitter e eu queria sem. Vocês sabem onde posso encontrar?

Gostaram dos meus glosses ou usam algum deles?

Beijos,Pri

6 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Elaine Rodrigues

    Oi Pri.

    Entre o gloss e o batom, fico com o gloss.

    Adorei as cores, gosto dos tons rosas e cor de boca. O laranja, acho que eu não usaria.

    Amei o número 4. O Boticário veio arrasando com esse coleção das Sereias Urbanas, tô doida ora ir lá e comprar um pra mim. Quero um desse e também aquele brilhinho do post anterior. Agora é torcer pra que fique um bom tempo à venda, e não seja apenas uma coleção passageira.

    Quanto ao transparente, uso da Vult. ou da Avon. Totalmente incolor. Gosto da Vult, acho uma marca bacana e custa pouquinhas Dilmas. Encontra nas farmácias mesmo. O da Avon uso aquele rollon comum com gosto de menta.

    Bjs.

    Responder
    1. Oi Elaine, tomara que a coleção sereias urbanas fique mesmo sempre á venda. Algumas meninas compraram aquele brilhinho, o iluminador, no dia da resenha e mostraram no instagram, todas felizes as comprinhas:)
      Eu vou ver se acho esse transparente da Vult, se não encontrar, vou pedir da Avon.
      Obrigada pelas dicas! Beijos

  2. Cristina

    Depois que passei a gostar de batom, acho que no começo desse ano, parei de usar gloss, nem batom cremoso eu gosto muito. Gosto do efeito matte nos lábios. Quem usa agora é minha filha rs.

    Responder
    1. Eu aprendi a gostar de batom, Cris. uso os doisssss! Beijocas!

  3. Cristina

    Gostei do gloss da Bourjois e o da Nyx, adoro esses tons, ainda não conhecia.

    Responder
    1. São lindos! Beijos

Deixe um comentário