O Shampoo na Stock Car com #Gillette

No final de semana passado, dia 01 e 02 de Novembro,aconteceu no autódromo de Tarumã, aqui no RS a décima etapa da Stock Car e como vocês devem ter visto algumas fotos na fanpage e no Instagram, eu estive no evento à convite da marca Gillette da Procter & Gamble.

Eu sou bem ligadinha quando o assunto é carro, apesar do Shampoo Móvel ser um bom e popular Palio, que agora está passando pelo “Lata Velha” que eu e meu marido estamos fazendo nele.O do marido também é um Palio, mas está mais inteirinho que o meu.  Também coloco a evolução das mudanças do Shampoo Móvel  lá no Insta. Eu gosto mesmo, acho legal e adorei ter sido convidada para participar de um evento que envolve velocidade e carros bacanas.

20141101_115456

20141101_115542

20141101_120150

Fui no sábado assistir aos treinos e já fiquei encantada com as oficinas, os boxes, a gente vê o piloto correndo, mas nem sempre imagina o montão de gente da equipe que tem por trás. O staff de cada piloto é grande, e cada um faz uma parte para que tudo saia certinho.

Eu ganhei duas credenciais para o Paddock, local VIP, que fica em cima dos boxes, com visão privilegiada da largada e dos boxes das pistas, além de comida e bebida liberados. Tinha gente de tudo que era lugar, famosos, jogadores de futebol, era uma festa mesmo! Fui com o meu marido, que estava adorando também.

Eu aproveitei para tirar fotos com alguns pilotos, mas o troféu simpatia do dia vai para o piloto Antônio Pizzonia, que era só sorriso e atenção em receber cada pessoa no box. Disparado o mais simpático.

A minha cara de lua cheia, molhada da chuva, já sem maquiagem. Dignidade? Não trabalhamos. Mas tô felizona com o Pizzonia

Eu também tirei foto com outros pilotos, que estão lá no Instagram e na fanpage do blog, ficou faltando só as fotos que eu mais queria: com Cacá Bueno, mas estava bem complicado chegar perto dele, pois bem na hora que faltavam algumas pessoas para eu ter a minha vez, liberaram as arquibancadas e  a multidão invadiu os boxes, impedindo assim que eu fizesse a minha selfie com o Cacá. Faltou também a foto com o Rubens Barrichello, mas esse nem saiu pra tirar foto e falar com os fãs, eu só o vi de longe e de capacete durante os dois dias. Ou correndo passando pela pista.

Mas fiquei encantada com o evento, adorei mesmo!

Pode me chamar pra outras corridas #Gillette , eu vou com o maior prazer. Muuuuito obrigada, de verdade!

E vocês gostam de corridas, meninas?

Beijos,Pri. 

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. maria

    Nossa que massa que foi em Pri?!
    Só não achei legal o Rubens Barrichello ter feito pouco caso dos fãs…mas é assim né, tem famoso que nem sabe o que é humildade. Mas parece ter sido divertido!!!! :-D :-D :-D :-D

    Responder
    1. Foi muuuito legal,Maria1 Ah, nem fez tanta falta não ter visto o Rubinho, pois os demais foram só atenção. Ele sabe o que faz! hehehe! Divertid´ssimo o meu final de semana! Beijos

  2. Que coisa boa, Pri! Carro conquistado pelo trabalho do blog! parabéns pela conquista e ficou super legal na foto!

    Responder
    1. Obrigada, Isa! Eu sou muito grata a tudo o que o blog me trouxe! :) Bjs

Deixe um comentário