Reparador de Pontas Gold Black Amend

Estava precisando de um reparador de pontas novo, mas não queria gastar muito. Fui à loja de cosméticos dentre vários, com preço menor do que R$ 10, escolhi esse. Acho que escolhi da linha Gold Black mais porque vi a Renata Montenegro, do blog Mulher Vitrola falando bem da máscara para cabelos desta linha, que eu também comprei e vou falar em outro post.

O reparador é para cabelos cacheados e/ou  quimicamente tratados, mas isso não influiu muito na minha escolha, pois no final das contas, acho que reparador de pontas é para todo o tipo de cabelo e o que difere mais entre um e outro é a capacidade de hidratação e de disfarce das pontas duplas que já existem e o auxílio na prevenção de novas.

P1010898

Eu uso só nas pontas mesmo, pois quem tem cabelo repicado sabe que qualquer vento a mais no cabelo, deixa ele parecendo maltratado ou espigado, por mais que não esteja. Cabelo repicado exige uso diário de reparador de pontas, para o corte ficar bonito e as pontas não estragarem o visual.

Acho que este reparador da Amend deixa os fios bem alinhados, disfarça bem as pontas duplas e ressecados e não pesa. Uso só nas pontas mesmo, pra finalizar o penteado. Ele também tem um complexo de silicones, que ajuda a alinhar melhor os fios.

Pelo preço de R$ 6,90, eu achei bem bonzinho. Sobre a máscara dessa linha, volto para falar em outro post.

Espero que gostem da dica baratinha do dia!

Beijo,Pri. 

11 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. maria

    Nossa Pri, ja usei esse reparador ha alguns anos atrás. Ele realmente é muito bom e cheiroso. Eu gostei bastante.

    Responder
    1. Ele é mara, né, Maria? Beijos

  2. Nossa Pri, uso muito reparadores de ponta da Amend e gosto demais!!

    Bjaum flor!

    Aline Laitarte – http://www.bomboneca.blogspot.com.br

    Responder
    1. Eu gostei desse, Aline! Beijo

  3. Cristina

    Será que só eu não confio em reparador de ponta? Nao sei Pri, pra mim ele só dá brilho oleoso e nada mais, mas não sei se é porque meus cabelos são cacheados e eu não reparo muito nas pontas deles.

    Responder
    1. Funciona sim, basta você fazer com que ele penetre nos fios, se voc~e deixar só em cima, vai parecere que colocou óleo de cozinha. Tem que usar certo, Cris! Beijos

  4. Amend é uma marca excelente, costumo usar o reparador de pontas da AVON mas estou pensando em mudar, dizem que usar o mesmo cosmético no cabelo por muito tempo vicia, então vou seguir a sua dica.

    Beijos

    http://www.mulher.blog.br

    Responder
    1. Monique, o da avon é bom também! Acredito que não vicia,mas eu também gosto de trocar. Espero que goste. Beijos

  5. Esse é bom demais! Adoro os produtos da Amend!

    Responder
  6. Talita

    Já usei o defrizante dessa linha, ele é excelente, mas não conhecia esse reparador de pontas, quero já!!! Vou procurar amanhã mesmo para comprar, ainda mais pelo precinho ótimo!!!
    Uma máscara da amend que é mara é a Anti-age ela é melhor do que muitas importadas….
    Bjos

    Responder
    1. Oi Talita, eu não sabia que tinha defrizante dessa linha, vou procurar! Valeu pela dica! beijos

Deixe um comentário