Resenha: Iluminador Intense Sereias Urbanas O Boticário

Não sou muito fã dos iluminadores, em geral. Até gosto, mas daqueles de sobrancelha, que geralmente são menos brilhosos, tem só alguns tons mais claros, mas não aparecem tanto. Na minha opinião, dependendo da maneira que se usa iluminador, o rosto fica maior ainda. E eu como tenho cara de lua cheia, fujo deles.

Mas, quando vi a coleção que o Boticário lançou, corri pra comprar (no primeiro dia das vendas) um gloss, um iluminador e meu tão sonhado rímel azul marinho. Tudo da coleção Sereias Urbanas, criada pelo top maquiador (e muso) Sadi Consati.

blog1

O primeiro item que testei foi o rímel e depois o iluminador. Vi algumas blogueiras que foram no lançamento antes da venda e já fiquei cobiçando, só pelas fotos incríveis dele.

Ele é pequeno, em roll-on, bem fácil de aplicar. Dá pra usar no rosto, nos lábios, nos olhos ou  no corpo. Onde a pessoa quiser.

Sabe como eu mais uso?

Como sombra de olhos, quando não quero adicionar cor e só quero um brilhinho mais bonito. Eu uso até de dia, pra falar bem a verdade. Basta colocar um rímel que fica lindo e o olho fica mais brilhosinho.

blog 2

blog3

Como podem ver na foto, ele deixa um levíssimo tom nacarado na pele, mas não aparece a olho nu. E esses pequenos brilhos são bem discretos. Dá um up no visual sem ficar escandaloso e não fica melecando, saindo nas roupas, nas pessoas e não escorre.

O preço é bem camarada, acho que foi R$ 18,90.Uso quase todos os dias, estou bem satisfeita.Fica a dica de um brilho a mais para o seu dia.

Um beijo, Pri. 

aviso produto comprado.

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.