Resenha: Nívea Milk Hidratação Intensiva

Post por em Beleza

A minha irmã sabe que eu tenho problema com pés ressecados. Com esta história de trabalhar em casa,uso mais chinelo e isso coloca meu pé em contato direto com agressões externas que fazem a pele do calcanhar ficar escurecida e mais dura. Daí que ela me deu esse creme pra eu testar, dizendo que os pés dela ficaram bem macios quando ela usou.

A textura é mais para serum do que para creme, bem característica dos hidratantes da marca e o cheirinho bem suave também. Ele tem óleo de amêndoas na formulação e é desenvolvido para pele seca e extrasseca. Ou seja, só osso usar nos pés, cotovelos e mãos mesmo, para o resto do meu corpo não dá. Minha pele é oleosa e qualquer creme muito hidratante me deixa com espinhas no colo e nas costas.

P1010914

O que eu achei?

De início, parece que não vai resolver o problema do ressecamento excessivo, mas bastou aplicar duas vezes ao dia (de manhã e pela noite), para ver que a pele ficou bem mais nutrida e tenho que dizer: macia e até brilhosinha, com um brilho saudável. Meu pé é outro. Claro que continua engrossando o calcanhar, mas tu sente a pele mais macia, mais fácil de remover o excesso de pele com lixa.

Nas mãos, tem ajudado bastante, inclusive com aquelas peles secas que crescem no canto das unhas, elas não levantam e nem incomodam mais. O poder do óleo de amêndoas somado aos agentes hidratantes da Nívea são ótimos! E ele ainda promete hidratar a pele por 24h!

P1010915

Quanto custa?

No Big, da rede Walmart, a minha irmã pagou R$ 14, num pack com duas embalagens iguais a esta, de 400ml, da mesma versão do hidratante.

Meus pés lisinhos de volta, ai que coisa boa!

Obrigada Yasmin, pelo presentinho, amei! E meus pés também!

Vocês curtem os cremes da Nívea? Tô louca pra testar o firmador aquele, que vi na propaganda!

Beijo,Pri. 

6 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Pathrika

    Oi Pri, eu já usei alguns produtos Nivea, esse intensivo só no inverno, pq pra mim achei ele muito grosso. Eu gostei muito do pra pele sensivel e do rice, cheirinho delicado e o creme mais leve.

    Responder
    1. O rice eu já usei, mais suave mesmo. Esse como a pele é oleosa, só nos pés, cotovelos e joelhos. Mas gostei! Bjs

  2. Eu testei esse hidratante no inverno, e tenho a pele extra seca, e acabou levantando bolinhas nos braços e nas pernas, tenho usado nos cotovelos, joelhos e pés mesmo. Pra essas regiões ele é ótimo. Para o resto achei “gorduroso”. Uma pedicure uma vez misturou um pouco de Bepantol com esse creme, besuntou meu pé e “ensacou”. Depois removeu “os cascos” e as cutículas numa facilidade. Depois disso eu faço uma vez por mês essa “técnica”.

    Responder
  3. Oi pri! Eu estou usando o da latinha, sabe? Quando este terminar eu compro o milk! Estou acabando com o que tenho para não desperdiçar produtos!! Bokas e adorei a dica!

    Responder
    1. Tu usa o da latinha no copro? Não acha muito oleoso? beijos

    2. Bruna Ollyver

      Ei Isabel Pinheiro
      Vc comprou o creme Nivia da latinha por quanto?

Deixe um comentário