Resenha: Oh,my Maxi Blush da Arcancil

Desde que assisti a uma aula do maquiador Sadi Consati aqui em Porto Alegre, nunca esqueci o que ele ensina: blush te dá cara de rica! Pode não ser totalmente verdadeira a frase, mas que ele dá um up no visual, isso dá. Eu gosto mais de algumas cores e no verão, geralmente opto pelos rosados e pelos tons pêssego .

DSCN0300

O blush que vou resenhar hoje é o Oh, My Maxi Blush da Arcancil, que tem embalagem inspirada nos deliciosos macarons. Esse blush possui textura pó creme, ou seja, na hora de aplicar ele é um pó, mas depois, na pele, dá um feito mais natural e cremoso.

DSCN0302

Ele tem uma leve cintilância, mas isso não aparece na pele, e como podem ver, ele tem um tom pêssego, bem natural, para aqueles dias em que você quer estar maquiada, mas quer uma coisa mais delicada. A minha sugestão é usar ele com um batom nude ou pêssego e caprichar na máscara para cílios, com lápis marrom na linha d’água. Fica lindo!

E o preço é bem em conta,sendo que a embalagem é grande e a pigmentação é excelente. Com este pincel que vem junto, dá pra aplicar com facilidade, sem precisar andar com um monte de coisas por aí.

Onde encontrar: Na Época Cosméticos, está com um preço bom e as leitoras do blog tem 10% de desconto em toda a loja. É automático, basta clicar neste link.

Gostaram da cor mais suave e da embalagem lindinha?

Beijos,Pri. 
aviso blog produto teste

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Pathrika

    Linda cor, mas tenho um problema com blush…nao consigo usar, sou muito branca e minhas bochechas muito vermelhas…hahaha daí sem chance de blush. Infelizmente.

    Responder
    1. Mas se você neutralizar este vermelhão com um produto que vou colocar hoje a tarde na resenha, pode usar o blush que quiser! Bjs

Deixe um comentário