Resenha: Primer corretivo Verde da Vult

Estava na farmácia comprando outro frasco da minha base Vult, e na prateleira, vi esse primer verde. Tinha também o amarelo. Mas lendo a descrição, optei pelo verdinho, já que tenho espinhas e algumas manchas avermelhadas.

Na primeira vez que fui usar, passei no rosto inteiro e fiquei toda verde. Eu achei que se se passava no rosto inteiro, mas não. Tive que lavar o rosto bem lavado e começar tudo de novo: este primer só deve ser usado onde está vermelho, seja espinhas ou manchas avermelhadas na pele. Daí sim, passa-se seu primer de todo o dia em todo o rosto, menos naquela parte verdinha e prossegue com o make.

DSCN0296

Ele deixa o vermelhão bem menos aparente. Tanto que no último vídeo que gravei, da resenha de um condicionador, eu tinha tanta, mas tanta espinha, mas não dá pra notar. E eu só usei ele em cima das espinhas e depois base e um pouco de pó.Achei bem bom, não é muto baratinho, custou R$ 27 na farmácia.

Ele alisa bem a pele e camufla bem a imperfeição. Além de não ser tão espesso quanto os corretivos verdes, facilitando a forma de espalhar. O tubinho da embalagem também é bom, pra usar só as gotinhas que precisamos.

De 1 a 10, dou nota 9 pra ele.

E vocês, já usaram este primer corretivo?

Em breve, vou comprar o amarelo para testar e conto aqui pra vocês!

Um beijo,Pri. 
aviso produto comprado.

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.