Sombras Mary Kay -Sparkling White, Glistening Gold, Shimerring Lilac, Brilliant Black , Jade

Post por em Maquiagem

No inverno que passou, a Mary Kay lançou sombras bem fofinhas e adquiri algumas. É lógico que eu tinha que comprar uma verde extra rsrs ( amo sombras verdes).

foto 1 (6)

As sombras são “Sparkling White, Glistening Gold, Shimerring Lilac, Brilliant Black , Jade.

Como o negócio é ser honesta, achei a Sparkling White bem fraquinha, mas a Glistening Gold e a Brilliant Black maravilhosas, os brilhos realmente pigmentam na pele.

foto 2 (8)

Outra que decepcionou foi a Shimmering Lilac…não achei que pigmentou, esfarelou um pouco e não compraria novamente. Mas a Jade… OMG!Que sonho!!!! Linda, pigmentada! Valeu o investimento!!

foto 3 (7)

Bom, pela descrição acima, deixo claro que algumas não compraria novamente, já outras, quero mais e mais!
As sombras minerais são encontradas nos catálogos da Mary Kay por R$ 21,00, com as consultoras no Brasil inteiro.

Logo faço um belo tutorial com elas!

Beijos, Nanda Biazetto
aviso produto comprado.

6 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. HUAHUAH, Essa verde está um arraso em ?
    Bjs

    Responder
  2. maria

    Amei a lilás!!!

    Responder
  3. Pathrika

    Que linda essa preta… 😉 Pri olha as da Panvel, da linha nova que vem em potinho redondo. Bah a preta, a creme e a vinho deles são lindas e mega pigmentadas e com brilhinhos. Pra teres uma noção a preta é como essa da mary kay mas mais intensa a cor. E o diferencial que a vendedora me disse, é que ela é própria pra esfumar e fazer camadas com ela. 😉

    Responder
  4. Fabi

    desculpa mais acho que você confundiu o nome da sombra jade, na verdade essa que você está mostrando é a lime. a jade tem um tom turquesa. qualquer duvida confira no site. é importante verificar o que aconteceu, pois pode ocorrer de uma pessoa comprar errado.

    Responder
  5. Oi Fernanda!
    Eu tenho a Shimerring Lilac, e uso ela no centro da pálpebra só para fazer um leve ponto de luz quando uso sombra lilás/roxa, já que ela quase não adiciona cor, e a S. White eu uso como iluminador mesmo, já que sou bem branca, ela srve pra isso, pois também adiciona só brilho em mim.
    A B. Black, ao menos a minha, é um terrorismo, ela esfarela muito, só uso com pincel úmido!!! E acho ela linda, mas preciso ter muita vontade pra usar! E não achei que esfuma tão bem quanto as outras sombras da Mary Kay que possuo!

    Responder
  6. Agora porque será que sendo da mesma marca, as sombras não são todas bem pigmentadas ??!!!! Vai entender, né?

    Responder

Deixe um comentário