Como criar anúncios gratuitos para vender aquelas coisas que você já não usa mais?

De vez em quando, me pego com as gavetas repletas de coisas que não uso: maquiagens, roupas, celulares sem uso e mais um monte de coisas. Mas sou “fichinha” perto do meu marido, um acumulador de primeira. E isso é motivo de divergência entre nós, pois não gosto de ficar guardando objetos que talvez um dia eu vá usar. Quando as minhas coisas enchem as gavetas, vou lá e repasso tudo a quem precisa ou vendo. E vou convencê-lo a desapegar das coisas acumuladas dele também!

E sabia que dá pra anunciar as coisas que a gente não usa mais na internet e sem pagar nada?

postolx1

Sim, dá pra desapegar das coisas que a gente não usa tanto no site da OLX, fazendo anúncios e se conectando com milhares de pessoas todos os dias. Lá, sua oferta terá bastante visibilidade e será vendida bem rapidinho! Assim, dá pra garantir uma graninha pra começar 2015 com o bolso cheio e fazer compras novas pra sua casa, viajar. Tudo depende da sua disponibilidade de desapegar daqueles objetos que você não tem utilizado.

Tá, mas o que eu vou vender?

OLX2

Este kit manicure/pedicure que ganhei ha algum tempo. Está na caixinha, usei uma vez pra ver como era, e meu talento zero na área de manicure me levou a desistir. Tem uns que nascem com talento pra algumas coisas e outros tem aptidão para diferentes tarefas. Fazer unhas e cuidar delas em casa, sozinha, não é o meu talento, infelizmente. Então, pode servir pra alguma menina usar ou até pra uma manicure profissional, pois o kit tem secador de unhas acoplado!

Veja só como é fácil anunciar!

  • 1) Acesse o site da OLX e clique em vender agora. Lá, escolha a categoria que mais se encaixa no que você está vendendo.

potsolx2

  • 2) Faça uma foto legal do produto que você quer vender e na chamada do anúncio escreva de maneira objetiva e clara o que vende. Assim, fica mais fácil do comprador ver o que você vende.

post olx3

  • 3)Não utilize fotos de divulgação ou da internet pra vender seus produtos. Mostre fotos reais dos produtos, assim, você consegue mostrar bem o estado da mercadoria que deseja vender. Não conte muita história na hora de vender: seja claro e objetivo ao anunciar seu produto.

post olx 4

  • 4)Coloque preço no seu produto. Lembre-se que você está desapegando, faça um preço justo. Bom para você e o comprador. Marque se deseja negociar valor ou não.
  • 5)Agora, basta publicar o anúncio (é grátis!) e aguardar o contato dos interessados! Olha o meu como já está lá!

postolx5

Vamos vender e repassar adiante tudo aquilo que acumulamos em nossos armários e gavetas, para começar 2015 com uma grana extra no bolso?

Quem quiser anunciar lá na OLX , depois pode vir fazer seu “jabá” e deixar o link do que tá anunciando no post.

Desapega, desapega!

Beijo,Pri
aviso publi


2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Maria Luiza

    Pri, tudo bem?
    Tu já vendeu?
    Tenho interesse… Procurei no site e não encontrei teu produto…
    Obrigada!

    Responder
    1. Já vendi sim:) Beijos, Maria !

Deixe um comentário