Meus blushes favoritos da Contém 1g

De tanto que gosto de usar blush, eu tenho uma gaveta com vários blushes e  já contei isso aqui no blog. E vocês devem ter visto também que tenho me aventurado no mundo das maquiagens e estou  aprendendo um pouco, apesar de não ter a intenção de fazer curso profissional e nem de me tornar maquiadora. Estou de olho no You Tube, em tutoriais de blogs, mas é para uso próprio mesmo, nada com grandes intenções. Quem não gosta de se maquiar legal e fazer certinho?

Tenho mostrado as minhas maquiagens preferidas por aqui e eu já ganhei muitos blushes da Contém 1g.  Mas só fiquei com aqueles que eu realmente gosto e uso,como tudo o que testo para o blog. Eu posso mostrar swatches das coisas, mas nem tudo vai ficar aqui em casa, eu passo adiante algumas coisas que usaria menos  e repasso para as amigas. Pois fico só com o que vai ser usado mesmo. Foi o que aconteceu com esses blushes. De todos os que recebi da marca até hoje, fiquei só com estes quatro estojinhos. E tenho certeza que as marcas não vão se sentir menosprezadas com isso e nem vocês, serão enganadas em achar que a gente fica com tuuuudo o que testa aqui.

blog1

 

Swatches :

blog2

Gosto de blush rosa. Mas pink esse foi o primeiro que gostei. Gosto do tom que ele deixa na pele, mas tenho que ter cuidado pra ele não deixar o visual muito fake, a pigmentação é em tom bem rosa. Já o Apricot fica lindo com make neutra ou batom coral, bem suave.

blog3

Bronzer e mais bronzer. Eu sou branquela, uso como blush, mas se você for bem bronzeeada , pode usar esse Pôr do sol cintilante como iluminador. Vai ficar lindo tamém! O terra é nude, com leve brilho.

blog4

Aqui tem o blush que eu uso como contorno quando estou bem branca, o Sun Kiss Opaco. Agora no verão, tenho usado outro mais escuro para contornar. O Light Shine é um iluminador bem pigmentado, como podem ver.

blog5

Já aqui temos o Soft Contorn Opaco, que é o que uso pra fazer contorno depois que pego um pouco de sol, mas como ele é pigmentado demais, tem que cuidar, senão o rosto fica marrom e é bem ruim pra esfumar quando se perde a mão na quantidade. É melhor ir intensificando a cor aos poucos. O Soft Glam dá uma corzinha suave.

Os blushes são bem pigmentados no geral, com exceção do primeiro que mostrei, aquele rosa, não é tão pigmentado quanto os demais. O ponto negativo é que tem que ter pincel de blush pra passar todos eles. O pincel que vem junto não ajuda no efeito que precisamos, pra ficar legal na pele. Tanto que jogo aqueles pinceis fora quando abro.

O ponto positivo é a variedade de cores e  como em geral tem boa concentração de pigmentos, usa-se menos  quantidade de produto e vai durar mais o duo de blush.

Vocês gostaram das cores? Costumam usar blushes mais coloridos ou discretos?

 Beijo,Pri. 
aviso blog produto teste

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. As cores são lindíssimas! Eu também só fico com as coisas que uso realmente! Ficar guardando e enchendo as gavetas pra que, né? Então vamos doar! Um sorteio de desapego seria interessante, né? rsrsr!!

    Responder
    1. Oi Isabel, eu não sorteio os desapegos aqui, porque a maioria das coisas é testada, daí tem gente que não ia querer. Prefiro dar para os conhecidos, mas ainda assim eu pergunto se não se importam em receber testers. Bjs

Deixe um comentário