Resenha: Creme hidratante para mãos com FPS 15 Sempre Bem da Panvel

Eu sempre tenho vários cremes de mãos comigo. Agora, tenho uns dois aqui na escrivaninha e um em cada bolsa, eu acho. Sim, eu sou a louca dos cremes de mãos. Mas quem toca nas minhas mãos, sempre comenta que eu não faço nada em casa. E eu pergunto o motivo e dizem que é porque minhas mãos são muito macias. Muito pelo contrário, eu não tenho diarista e faço de tudo em casa. Limpo, lavo, passo. Tudo o que uma dona de casa faz.

O “segredo” para ter mãos sempre macias é usar cremes hidratantes a cada hora, praticamente. Sim, não é exagero. E ainda assim, minhas mãos já mostram algumas linhas. Observe algumas mulheres ao seu redor e veja que a maioria delas tem o rosto liso, mas as mãos estão todas cheias de rugas, linhas e manchas.

blog2

Este creminho da Panvel, além de hidratar a pele, tem FPS 15, ou seja, protege a pele dos efeitos nocivos do sol, e assim sendo, retarda o aparecimento daquelas manchinhas escurecidas na pele.

A bisnaga é pequena e fácil de carregar , o cheiro é bem fraquinho e o preço é bem convidativo: apenas R$ 9,95. Dá pra hidratar as mãos e protegê-las por um preço amigo, né?

blog3

E é aquela coisa, se não tem Panvel perto da sua casa, dá pra comprar online. Sou apaixonada  pleos produtos da marca própria da farmácia, pelo preço atrativo e boa qualidade. Cliente fiel! Hahaha!

Espero que gostem da dica!

Beijos,Pri. 
aviso produto comprado.

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Juliana

    Tem alguns cremes para mãos que parecem oleos né. Esses tempos eu comprei um da Natura que até é bom para hidratar, mas não tem como usar durante o dia pq a mão fica super oleosa e demora bastante para absorver.

    Responder
    1. Tem uns que são assim mesmo, Ju! É algo! Melhor os que são absorvidos com rapidez:) Beijos

  2. liane_b

    também adoro os produtos da marca Panvel, sou fã!!!

    Responder
    1. Também gosto bastante! Beijos, Liane!

Deixe um comentário