Resenha: Effaclar Duo + Desincrutante Facial La Roche Posay

Post por em Beleza

De um tempo pra cá, as pessoas vem eleogiando a minha pele, porque anda mais limpa, apesar de ainda ter vários cravos. Mas desde que comecei a usar o Desincrustante e corretor facial Effaclar  Duos + da La Roche Posay.

Ele é bem forte, age sobre a pele limpando  a “sujeira” dentro dos poros e impedindo que tenha novo acúmulo de oleosidade  na pele. Nos primeiros dias, tive que aplicar com intervalo de dois dias entre cada aplicação, porque meu rosto ardia muito na aplicação e a pele principalmente das bochechas parecia esquentar. esse ardor durava uns 30 minutos e depois passava. Na segunda semana, já começou a arder menos e depois de uns 20 dias, já estava aplicando diariamente, sem nenhum desconforto.

blog1

O que ele faz com as espinhas e cravos da pele?

Com os cravos, ele age deixando-os secos dentro do poro, facilitando muito a remoção. Por exemplo, a maioria dos cravos, depois de uns dois  ou três dias de uso, fica mais durinho embaixo da pele e ganham coloração amarelada. É porque já estão secos, prontos para sair da pele,seja por extração ou exfoliação. Remove muitos cravos, de verdade. E é indolor, eles saem com muita facilidade. Como eu tenho muitos, ainda ficam alguns, mas vou seguir usando, pra tirar cada vez mais. Se você tiver menos cravos do que eu, pode ser que sua pele fica ainda mais limpa e tenha melhores resultados.

blog2

Já com as espinhas, ele age como se secasse cada uma delas, fazendo com que fiquem menos aparentes e sequem. Mas acho que ele é melhor infinitamente em relação aos cravos, pelo menos na minha experiência.

A descrição da marca:

Ação anti-imperfeições ( oleosa e acneica – com marcas da acne) Fórmula com LHA[tm]. Ácido salicilico, Ácido linoleico, PCA de zinco, Niacinamida, Piroctona Olamina, PROCERAD [tm] e Agua termal de La Roche-Posay. Desobstrui os poros, textura da pele é afinada, o excesso de brilho e as zonas oleosas são reguladas.

Textura Gel creme fresco – maticidade de longa duração, Penetra rapidamente com acabamento não colante e não oleoso. Não comedogênico.

Composição:

LHA[TM]. ÁCIDO SALICÍLICO ,ÁCIDO LINOLEICO,PCA DE ZINCO,NIACINAMIDA,PIROCTONA OLAMINA,PROCERAD [TM],ÁGUA TERMAL DE LA ROCHE-POSAY

Na loja da La Roche Posay, ele é um dos produtos mais vendidos, e tem opiniões de outras consumidoras. Lá, o preço é de R$ 119,90, mas sei que a Panvel, Droga Raia e Onofre também vendem online. Daí é só questão de pesquisar e ver onde se pode encontrar com preço mais em conta.

Se você tem pele muito oleosa e com cravos, vale experimentar!

Beijos,Pri. 
aviso blog produto teste

19 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Não conhecia ainda esse produto e fiquei bem curiosa pra testar! Minha pele é mista e bem chatinha, o problema das espinhas já foi resolvido, mas os cravos… ainda não consegui me desfazer desses malditos! Talvez essa seja uma boa opção!
    Estou usando o Anthelios FPS60 toque seco e Efflaclar Mat, os dois da La Roche e estou adorando!

    Responder
    1. Oi Natália, acho que com cravos ele é de fato mais potente mesmo. Tenho ons resultados. Como tenho muitos, todos não tira, mas pelomenos limpa meus poros bem. Esse Effaclar Mat acho que ainda não usei:) Beijos

  2. Juliana

    Tira aqueles cravos q são só o pontinho preto, mas bem lisinho com a pele? Eu tenho vários pontinhos pretos no nariz, mas eles não são salientes. São bem retinhos com a pele. No mesmo nível. Não tem aquela bolinha, elevação, pra espremer, sabe. Será que esses também saem?

    Responder
    1. Oi Ju, ele seca os cravos, até esses pontinhos pretos. Eles vão se soltando com o passar dos dias. Beijoca!

  3. Jessika

    Olá, Gostaria de saber se tem alguma diferença entre o effaclar duo e o effaclar duo[+]. Minha dermatologista indicou o effaclar duo, porém comprei o outro. Será que os dois são o mesmo produto.

    Responder
    1. Oi Jessika, só olhando na descrição, mas deve ter diferença sim! Bjs

  4. julia

    Estou usando o efaclar duo+, mas inicialmente ainda ta nascendo muitas espinhas! Talvez mais que o normal! É verdade que ele expulsa elas no rosto primeiramente e depois evita seu aparecimento?

    Responder
    1. Oi Ju, não sei se é verdade, mas comigo até foi parecido mesmo! Bjoca

  5. julia

    Me conta como foi sua experiência com as espinhas nas primeiras semanas de efaclar duo+! Por favor! O processo é lento mesmo? Estou triste pois não tou vendo resultados significativos em minha pele, percebo elas menos inflamadas e menores, porem já estou na segunda semana e não param de nascer como vejo nos relatos das pessoas que usam! Sua pele ressecou com este produto!
    Beijinhosss

    Responder
    1. Oi Julia, nos primeiros dias foi tranquilo, mas espinhas até tive algumas. Não resseca minha pele, ao contrário, deixa ótima, pena que o meu está acabando! Bjs

    2. luana

      Usei blemish age defense para as espinhas! Simplesmente maravilhoso. Procure saber sobre rke na internet. Vc não vai se arrepender. Usei o effaclar duo p aacabar com as manchas

    3. Tamara Nunes

      Ola!! eu estou usando o Duo + ha 1 semana, só que após o uso minha pele encheu de bolinhas e eu nunca tive isso!! vi que postaram que aconteceram com voces!! gostaria de saber se é assim mesmo!!
      Obrigada
      bjss

    4. Oi Tamara, vais ter que entrar em contato com a marca ou com uma dermato. Não tive nada de bolinhas. beijocas

  6. kely

    Bom to usando o eflaquer duo a um mês,a pele fica lisinha mesmo os cravos saem com mais facilidade,mas pra espinhas nao e bom.

    Responder
    1. Obrigada pela sua oipinião, kely! Bjs

  7. rafaela

    esá em falta em minha cidade e no site tbm, sabe de outro site online?

    Responder
    1. Tem pra vender na època cosméticos, rafa! bjs

  8. Juliana

    Pri tu ainda está usando esse produto? Eu ainda não comprei rss mas quero comprar nos próximos dias.
    Minha dúvida é em relação as marcas de espinha. Tu tem cicatriz de espinha? Aqueles buraquinhos que ficam na pele de quem teve muita espinha?
    Li alguns comentários de pessoas que falaram que esse produto ajudou bastante a reduzir essas marcas, deixou a pele mais lisinha…
    Tu percebeu isso?

    Responder
    1. Oi Ju, ainda uso sim, mas para marcas, vou colocar uma resenha amanhã, de um produto da mesma marca que está quase zerando as marcas de espinha na minha pele. Fica ligadinha aqui no blog amanhã! Beijos

Deixe um comentário