Resenha: Hydre Shampoo Sebastian

Post por em Cabelos

Quando uso alguma coisa da Sebastian, eu adoro. Falo mesmo! Porque desde Penetraitt, aquela máscara maravilhosa, eu me apaixonei pela marca. Lembro-me que  desde que a mãe tinha salão, ler sobre a marca nas revistas e só ver as pessoas falando bem. Anos depois, quando criei o blog, comecei a ter acesso a muitas coisas que antes não faziam parte do meu cotidiano.

Pois bem, quem assistiu meu vídeo sobre o condicionador da L’anza, deve ter visto eu falar que não ligo muito pra shampoo. E não ligo mesmo. Mas este me conquistou, porque dependendo o caso, você não precisa usar condicionador nos cabelos.

blog12

Imagina que o Hydre Shampoo Sebastian  é tão hidratante, que ele faz com que o cabelo desembarace embaixo do chuveiro, os fios ficam bem soltinhos. Sem falar que ele não agride os fios, é só pra tirar suor mesmo. Mas os agentes hidratantes ganham de muitos shampoos por aí, são fantásticos mesmo. Tanto que mesmo tendo cabelos secos, de vez em quando posso usar só ele sem aplicar o condicionador depois. O cabelo fica bem brilhoso e soltinho.

DSCN0350

E o melhor: ele é tão suave que não remove nadinha dos pigmentos da coloração do meu cabelo. Ou seja, ganhou muitos pontos comigo! Ponto negativo: o preço dele é um pouco alto, cerca de R$ 82,00.

Vocês curtem os produtos da Sebastian?

Beijo,Pri. 
aviso blog produto teste

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Cristina

    Amo os produtos da Sebastian!
    Eu uso o Penetraitt e o Volupt como shampoo e usava (quando tinha cabelos abaixo da cinturq,porque semana passada cortei Joãozinho…rs) a mascara da Penetraitt!
    Agora quero experimentar esse porque gosto de shampoo nesse estilo e agora eu uso algum transparente da Loreal Professional e depois um desses da Sebastian que tenho mas acho que esse vai me poupar esse trabalho!
    Adorei!
    Pena aí no Brasil ser tão caro,né?!
    Bjs

    Responder
    1. Oi Cris, fiquei curiosa sobre a Volupt, já li sobre ela. Esse shampoo acho que vai te ajudar, ainda mais na questão de praticidade, agora que tens cabelo curto. Aqui no Brasil quase tudo é mais caro! hahahahaha!

Deixe um comentário