Resenha: Novo 2+ Preto Poderoso de Imédia Excellence Creme

Quem tinge o cabelo de preto, sabe que é complicado encontrar uma coloração que tenha pigmentos poderosos e que depois de algumas lavagens não vá desbotando e deixando os cabelos avermelhados. E vendo que isso era um problema das brasileiras, a L’oréal criou uma coloração baseada no cabelo das garotas tupiniquins e eu recebi uma pra testar e dar minha opinião sobre o que ela tinha de bom ou nem tanto.

As novas colorações em 3 tonalidades, tem maior concentração de pigmentos e colorantes azulados, para garantir uma cor mais intensa e duradoura. Um cabelo preto com cor profunda remete a uma cor mais sofisticada, além de refletir o brilho.

DSCN0329

A nuance que recebi foi 2+ Preto Poderoso, que não é preto azulado, mas é preto profundo. Tudo vem igual a uma coloração da linha regular de Imédia na caixinha: revelador, bisnaga de coloração,luvas, folheto explicativo e creme de tratamento.

O que eu notei de diferente em relação às outras colorações que uso?

Notei que saiu menos resquício de coloração nas lavagens. Nos 3 primeiros dias, a água saiu preta quando lavava meus cabelos. Mas vi que eram só resquícios de coloração acumulada no couro cabeludo e nos fios. Depois da terceira lavagem, a água saiu cristalina e a cor está bem escura, como vêem nas minhas fotos do Instagram.

Cobriu super bem meus fios brancos, sem deixá-los avermelhados, o que acontecia com o desbotamento de outras tinturas. Eles seguem pretos, sem alteração de cor. No mais, achei que a coloração deu uma ressecada nos fios, mas nada que uma hidratação legal não tenha resolvido.

Fiquei feliz de ter encontrado uma coloração com pigmentos mais firmes e que não saem com as lavagens. As outras cores lançadas foram 3+ Castanho Escuro Precioso e 2.8+ Preto Perolado, que é o nosso famoso preto azulado.

O preço médio da coloração para venda é de R$ 18,90.

Fica a dica então para quem pinta o cabelo de cores bem escuras e não quer mais que os fios desbotem ou troquem de cor com tanta facilidade assim.

Um beijo,Pri.  
aviso blog produto teste

6 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Juliana

    Uma vez eu pintei os cabelos com uma tinta dessa marca. Não lembro o nome da cor, mas era num tom meio de vermelho. Ficou muito tempo saindo tinta até quando eu dormia. Manchou minhas fronhas. Um horror :-(

    Responder
    1. Oi Ju, acontece. Por isso, se você leu no post, eles mudaram a fórmula, ao menos destas 3 cores para os pigmentos durarem mais, e foi inspirado no cabelo das brasucas. Aqui tem muito calor e lavamos mais o cabelo. Mas por hora, só estas 3 cores do post! Beijocas!

  2. natalia takagi oliveira

    Essa tintura e muito boa deixa uma cor bem viva e brilhante e nao deixa o cabelo ressecado com outras marcas adorei essa tintura

    Responder
    1. Oi Naty, que om que você gostou! Beijos

  3. Natalia

    Ola !! Eu usei o preto perolado é ótimo amei…. só queria saber se ele continua saindo durante as lavagens ou so nas primeiras?

    Responder
    1. Carolyne

      Eu tbm queria saber estou querendo pintar da mesma cor

Deixe um comentário