Resenha: Shampoo Creme e Condicionador Repair Intensy da Amend

Post por em Cabelos

Quando leio “cabelos secos e quebradiços” na embalagem de algum produto, já vou me interessando. E foi o que me fez comprar esses dois produtos aí, aqui em uma loja de cosméticos da minha cidade. Eu fui comprar óleo de argan e sai com uma sacola cheia de coisas, inclusive esses dois produtos aí da foto.

P1010962

O shampoo creme é em om pra quem tem cabelo seco, precisa lavar, mas não pode agredir os fios. Se o cabelo é tingido então, melhor este tipo pra não ficar sem coloração. Este da linha Repair Intensy é enriquecido com D’ Pantenol e Queratina, para os fios ficarem mais fortes e evitar a quebra. Eu gostei do shampoo pra tratar os fios, é bem bom.

P1010970

Já o condicionador é mais denso, é até difícil de tirar do frasco. E rende tanto, que dá pra dar uma ideia de uso, ele está na metade, enquanto o shampoo já está a um dedo do final.

P1010969

Os dois me pareceram bons para cabelos secos. Quebradiço o meu já não está tanto, mas ressecado ainda fica de vez em quando. É normal. Meu cabelo natural é seco igual palha e ainda por cima, áspero. Isso que agora só uso coloração, nada de outras químicas.

Achei que melhorou a textura, deu leveza e não deixou as pontas esticadas. Também não desbotou os cabelos. Considero que seja uma linha boa, de preço acessível, principalmente para quem tem cabelo igual o meu, sedento por nutrição e hidratação.

Costumo usar produtos da Amend desde que eu comecei o blog, bem lá no comecinho mesmo. Tem alguns que são realmente bons! O preço achei simpático: R$ 17,45 cada.

Nota de 1 a 10: 8.

Vocês já usaram essa linha? Gostam dos produtos da Amend?

Beijo,Pri
aviso produto comprado.

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.