Resenha: Shampoo Creme e Condicionador Repair Intensy da Amend

Post por em Cabelos

Quando leio “cabelos secos e quebradiços” na embalagem de algum produto, já vou me interessando. E foi o que me fez comprar esses dois produtos aí, aqui em uma loja de cosméticos da minha cidade. Eu fui comprar óleo de argan e sai com uma sacola cheia de coisas, inclusive esses dois produtos aí da foto.

P1010962

O shampoo creme é em om pra quem tem cabelo seco, precisa lavar, mas não pode agredir os fios. Se o cabelo é tingido então, melhor este tipo pra não ficar sem coloração. Este da linha Repair Intensy é enriquecido com D’ Pantenol e Queratina, para os fios ficarem mais fortes e evitar a quebra. Eu gostei do shampoo pra tratar os fios, é bem bom.

P1010970

Já o condicionador é mais denso, é até difícil de tirar do frasco. E rende tanto, que dá pra dar uma ideia de uso, ele está na metade, enquanto o shampoo já está a um dedo do final.

P1010969

Os dois me pareceram bons para cabelos secos. Quebradiço o meu já não está tanto, mas ressecado ainda fica de vez em quando. É normal. Meu cabelo natural é seco igual palha e ainda por cima, áspero. Isso que agora só uso coloração, nada de outras químicas.

Achei que melhorou a textura, deu leveza e não deixou as pontas esticadas. Também não desbotou os cabelos. Considero que seja uma linha boa, de preço acessível, principalmente para quem tem cabelo igual o meu, sedento por nutrição e hidratação.

Costumo usar produtos da Amend desde que eu comecei o blog, bem lá no comecinho mesmo. Tem alguns que são realmente bons! O preço achei simpático: R$ 17,45 cada.

Nota de 1 a 10: 8.

Vocês já usaram essa linha? Gostam dos produtos da Amend?

Beijo,Pri
aviso produto comprado.

8 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Izabel de Souza

    Oi, andando por esse mundo da internet achei seu blog e logo de cara amei o nome, achei muito inreverente e é como as vezes meu cabelo está, como se tivesse usado shampoo de laranja, parabéns pelo jeito muito bacana de fazer o blog, amo seus videos, aprendi e aprendo com vc, uso as tecnicas, mas somente agora resolvi escrever(que feio né), fico olhando todo dia mas não me manifesto é que vejo escondido no trabalho, uso vários produtos da amend é minha marca preferida e cabe no meu orçamento, muito obrigado pelo seu tempo aqui e todas as pesquisas que faz para transmitir prá nós depois, bjs vc é linda por dentro e por fora.

    Responder
    1. Hahaha! Mas é exatamente por isso, o nome! hahaha! Eu também gosto dos produtos Amend, legal saber que acompanhas o blog a tempo. Obrigada pelos elogios e pelo carinho! Beijo, Izabel!

  2. Os meus cabelos são iguais aos seus!! Por isso que fico ligadinha sempre em ti para saber dos produtos top para usar!! rsrsrsr!!! Adooooro!

    Responder
    1. Hahaha! Que bom! Temos cada dia mais novidades! Bjs

  3. simone andrea p.santos

    amend é uma marca excelente eu curtooooo

    Responder
    1. Tbm curto! Bjs

  4. Eu amo a Amend Pri! Uso muito o RMC, a Repair Intensy eu uso na semana que vou pintar o cabelo, pra chegare “bem” pra tinta.
    Uma que eu recomendo bastante é a máscara Amend Anti-Age, ela tem creatina, reconstrutora, e desde que resolvi deixar o cabelo crescer , ela me salva. Ela é tipo um “creme anti-rugas” pro cabelo. Dez min e pronto! Ela deixa os fios mais fortes e encorpados no comprimento. E não deixa o cabelo duro como algumas reconstrutoras.

    Responder
    1. Oi Débora, adorei as truas dicas! Vou ver se procuro a anti age para testar! Bjs

Deixe um comentário