Shampoo, condicionador e leave-in Pantene Summer Edition

Post por em Cabelos

No mês de Novembro, estive na praia e foi a oportunidade perfeita para testar meus produtos da linha Summer Edition da  Pantene. Eu levei os frascos para colocar em teste após entrar no mar, torrar os cabelos  ao sol  e  enchê-los de areia. Situação mais perfeita não existia para colocar em cheque a eficácia dos produtos!

Bem, com meu cabelo todo enredado e cheio de areia, lavei com o shampoo, que por si só, já parece um condicionador. O cabelo ficou bem macio e solto na hora e já soltou os nós, sem precisar usar pente. Só passei os dedos e o cabelo ficou bem solto. O Shampoo é bem hidratante mesmo.

blog1

Já o condicionador, vale como uma máscara, de tão consistente que é. Só tem que cuidar para não colocar demais, porque ele é bem absorvido pelos fios e pode ficar mais difícil na hora de retirar. Dá um toque incrível no cabelo.

Já do leav-in, não gostei, porque deixou meu cabelo pesado, com jeito de oleoso. E não é porque eu usei demais, mas sim porque ele tem alto poder de hidratação e o meu cabelo  talvez não precisasse de tanto.

Essa linha tem o F.P, que é o fator Pantene de restauração para recuperar os fios com intensidade após a exposição ao sol e ao mar. A linha ainda conta com um kit bomba de reparação com 3 ampolas, que eu resenho em outro post.

Qual a diferença entre as linhas regulares da Pantene e a Summer Edition?

O alto teor de agentes hidratantes na formulação. Ela é especialmente formulada para cabelos muito danificados mesmo  então, mesmo que você  não vá à praia, mas precisa de uma hidratação extra para os seus fios, dá         pra tentar essa linha. Certamente, vai te ajudar um pouco.

Como podem ver, nem só de produtos de linha profissional eu faço resenha. testo praticamente tudo o que recebo, para ver o que funciona e o que não funciona no meu cabelo.

Já usaram essa linha?

Beijos,Pri. 
aviso blog produto teste

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário