Sorteio de Natal: Um kit completo da marca “Crece Pelo”

Post por em Cabelos, Publi

Eu ainda não me acostumei a escrever o Crece Pelo sem o “s”, mas é assim mesmo que se escreve. A linha  com ingredinetes fitoterápicas está famosa demais e eu estou testando e só tenho a dizer e que confirmar que ainda não terminei meus testes, mas o produto funciona mesmo! Meu cabelo cresceu bastante nesse período e vou testar por mais um mês aproximadamente. Daí venho mostrar o resultado, mês a mês.

E para essas meninas que querem ver seu cabelo crescer, que fiz o sorteio de Natal aqui do blog, com um kit de toda a linha Crece Pelo, para que possam tratar as madeixas em casa, da melhor maneira possível e com a linha completa da marca.

sorteio kit natal

O que tem no kit: 

  • Um shampoo
  • Um condicionador
  • Uma máscara
  • Um leave-in
  • Uma ampola de tratamento para o couro cabeludo

Como participar?

  • Mais simples impossível, basta só colocar nome e e-mail no formulário abaixo. Chame as amigas, as primas, todo mundo que você sabe que tem sonho de ter cabelão. Se você não ganhar, quem sabe uma delas ganha e ainda divide um pouco dos produtos contigo?
  • O sorteio receberá inscrições até dia 15/12  e o resultado sai no dia 16/12. A ganhadora receberá seu kit até o Natal, para poder arrasar nas festas de final de ano.
  • Sorteio nacional, válido para qualquer cidade do território brasileiro. O envio para a ganhadora será feito via Correios  se for de outras cidades do Brasil, exceto  se a ganhadora for de Caxias do Sul, recebe direto das mãos da Liliane, da Lili Imports, que foi quem cedeu o presente. Ou se for de Porto Alegre e região metropolitana, quem entrega sou eu, junto com a Fê Biazetto.

 

Crece-Pelo-Combo

Se você puder, clica aí no curtir deste post, pra nos ajudar na divulgação da promo! Obrigada!

Boa sorte, suas lindas!

Beijo,Pri. 

 

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.