Testei: Airlicium FPS 30 La Roche Posay

Temos que usar protetor solar todos os dias, não só no inverno. E não são só as rugas, o câncer de pele afeta boa parte da população. Então, nada de se expor ao sol sem protetor. Ando até meio neurótica com isso, mas prefiro pecar pelo excesso de protetor, do que pela falta dele.

P1010959

No mês passado, a La Roche-Posay lançou o Airlicium, um protetor solar que é em gel-creme com toque limpo. Não deixa aquela camada oleosa sobre a pele, nem aquela sensação de grude, que alguns protetores deixam.

P1010955

A descrição : Airlicium tem micro partículas matificadoras encapsuladas em 99% de ar. Sem pesar sobre a pele, oferece um controle inteligente do brilho ativado dinamicamente toda vez  que  a pele produz oleosidade ou umidade.

fotopostairliciujm

Eu já havia usado a semana passada toda, para ver como ele ficava na minha pele, mas fico mais em casa, trabalhando no blog e saio pouco ao sol. Então, o teste maior seria no sol forte da praia, com calor escaldante. No final de semana, fui para a praia e usei meu protetor novo!

P1010953

O que eu achei?

Bem, ele cumpre super bem a função de proteger do sol. Pois fiquei horas sob o sol escaldante e forte, e nada me aconteceu. Nem bronzeada fiquei e fiquei feliz, pois não queria mesmo, senão tem que trocar cor de base e é aquela função toda.

foto post

E a oleosidade nem sequer passou perto do meu rosto, estou satisfeita pra caramba. Quando aplico, parece que passei uma base, só que incolor. A pele fica mate, bem sequinha e não produz nada de óleo. Fiquei umas quatro horas direto no sol e não precisei reaplicar. Preciso dizer mais?

Sim preciso! Que o produto não tem parabenos, é oil free e é resistente à água!

P1010956

Onde encontrar: Em farmácias e lojas de cosméticos. Não é difícil encontrar. O preço médio é de R$ 69,90.

Este protetor ganhou o primeiro lugar do meu coração!

Beijo, Pri. 
aviso blog produto teste

8 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. A marca é muito boa e todos já sabem disso! Eu não sou de passar bloqueador solar! Um erro, né? A sensação de estar melecada me deixa nervosa! Mas este é sequinho é maravilhoso!!

    Responder
    1. Bah, tem que usar sempre. Um erro enorme não usar nada no rosto. A pele cobra depois:) Beijos

  2. Juliana

    Pri, em ti ele não ficou branco? Eu comprei exatamente esse protetor faz umas duas semanas, mas só consegui usar duas vezes por enquanto pq meu rosto fica super branco. Isso q eu sou bem branca. Tentei espalhar bem com os dedos, mas fica branco de qualquer jeito. Um horror!
    Acho q só não vai ficar branco se passar um pinguinho de protetor, mas dai tb não é a quantidade correta q devemos passar né…

    Responder
    1. Oi Ju, nem um pouco! Foi o Airlicium mesmo que tu comprou, não outra versão? Porque ele é bem seco, é bem difícil dele ficar branco, só se tu colocou demais, aí não sei… Eu coloquei certo, porque não me queimei nem um pouco, não foi demais e nem de menos. as pode ver que espalhado na minha mãe ele não ficou branco também. Dá uma olhada se é o Airlicium ou é outro da mesma marca. Os frascos são parecidos! Beijoca!

    2. Juliana

      Bah, não é o mesmo rss Eu vi aquela tirinha verde antioleosidade e achei q era o mesmo q eu comprei. Mas o meu está escrito Toque seco no lugar que o teu está escrito Airlicium.
      Esse q eu comprei o rosto fica bem esbranquiçado.
      Acho q tem q passar só um pinguinho mesmo. Não vai ser fácil espalhar pq ele não é mole como um da nívea q tenho.

    3. Hahaha! As embalagens são tri ´parecidas! Este é um pouco mais cremosinho, tem que passar menos. Se não me engano, resenhei ele no ano passado:)

      Beijoca!

  3. Ana

    No meu caso o Airlicium deixou branco o meu rosto. Vou continuar com o Actine fps 30. Abçs!

    Responder
    1. Oi Ana, que pena:( Beijocas!

Deixe um comentário