Base Healthy Mix Serum Bourjois – Resenha

Eu amo usar base! Até porque meu rosto não é dos mais lisos e uniformes do planeta. Minha acne adulta me trouxe muitas manchinhas e vivo cuidando com dermocosméticos para que elas desapareçam. Mas como nem tudo são flores, preciso usar base para uniformizar a pele. E tem tarefa mais difícil que encontrar uma base que não escorra no verão?

blog7

A base Healthy Mix Serum da  Bourjois tem textura em gel e cobre bem a pele, sem deixar aquela aparência pesada. Como o acabamento dela é semi mate, dá perfeitamente pra usar durante o dia, sem risco de ficar com aquele jeito de boneca de cera que algumas meninas andam por aí, em pleno calor de 40 graus. Nada contra, mas acho que não fica uma coisa muito legal para o dia. De noite, acho que todo o “reboco” é  bem vindo. Sim, sou team massa corrida! 

blog6

blog8

Ela não transfere e tem duração e 16 horas sem precisar de reaplicação. A única coisa que eu passo pra dar uma ajustada no óleo, porque lá pela sexta hora, o brilhinho da minha cara oleosa começa a aparecer e eu uso o blot powder da Mac pra resolver. Nada além!

blog10

blog11

Como vocês podem ver na foto, a minha cor parece mais clara do que a minha pele,mas a textura em gel dela, faz com que ela seja completamente ajustada com a pele e o resultado, como vão poder ver na imagem é que a cor fica a mesma da minha pele, sem nada de diferença.

blog9

Na formulação, ela tem frutas, para dar um efeito lifting, por isso, recomenda-se exatamente o uso diurno, para passar o dia todo com a make bacana. As frutas que temos aqui nesta base são goji berry, lichia e romã. Só coisa boa, hein!

A base não tem filtro solar, então, antes de usar, capriche na camadinha de protetor e aplique a base por cima.

E a gama de cores é entre as cores médias e claras, falta uma gama mais escura para pele negra, isso é importante! Para ver as cores  que estão disponíveis, basta clicar aqui e além disso, ganhar 10% de desconto na compra, caso queira adquirir uma. No link, também tem opiniões de outras usuárias que já compraram essa base.

O que eu mais gostei, foi dessa coisa mais natural, sem deixar oleosa  e nem opaca demais. Acho que é a melhor base da Bourjois!

Alguma de vocês já usou essa base em gel?

Pri
aviso blog produto teste

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário