Caldo de galinha com menos sódio

Eu puxei pelo meu pai no amor a caldo de galinha. Comida pra ele tem que ter dois, três cubos. E pra mim também, amo esses cubinhos temperados. Pode ser de qualquer coisa, menos de bacon. Ah, este post não é um publieditorial, comprei o caldinho com meu dinheiro mesmo e como achei legal a proposta dele, resolvi compartilhar a informação, já que ando dando dicas de dona de casa neste espaço também.

Então, quando vi o Knorr Balance na prateleira, comprei as versões normais e trouxe dele também, pra ir alternando e ver se eu notava a diferença e se era bom igual ao gosto do original. Tá, eu sei que tem gente que não curte essas coisas industrializadas na comida. Mas há quem goste, ok?

blog3

Ele é igual ao original no quesito sabor, mas é menos salgado, menos enjoativo e marcante. Deixa um sabor  bacana, ms não salga demais a comida. Essa parte eu achei ótima, pois vez ou outra eu perco a mão no sal e no tempero da comida. mas estou pegando o gosto por cozinhar, cada vez mais. Antes eu cozinhava por necessidade, mas ultimamente tenho tentado me aprimorar e me dedicar mais.

O preço é um pouquinho mais caro que o original, dá uns R$ 0,50 de diferença, mas vale a pena. na embalagem diz que tem 30% menos sódio do que a versão de caldo de galinha originalmente vendida pela marca. Eu comprei no supermercado Zaffari aqui em Porto Alegre.

Os outros sabores de Knorr Balance são: carne e legumes. Além do de galinha.

Se tu curte um cubinho no  caldinho na comida, fica a dica.

Pri
aviso produto comprado.

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. simone andrea p.santos

    eu amo estes cubinhos mas estava usando pouco devido ser hipertensa mas com esta noticia me animei pois sopa sem estes danadinhos fica sem “graça”

    Responder
    1. Olha, então tá aí uma alternativa! hahaha! Beijos Simone!

  2. Pra mim também, toda comida
    deve levar knorr, hehehe
    pois deixa uma gosto maravilhoso
    e o cheirooo. esse com menos sódio eu não conhecia
    mas vou procurar!
    Beijinhos
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    Responder
    1. O cheirinho, noooossssa! Hahaha! Beijos, day!

Deixe um comentário