Corretivo Quem disse, Berenice?

Corretivo nunca é demais e no verão, a pele exige alguns com textura mais leve para usar por baixo da fina camada de base e pó que uso diariamente. Até porque corretivo pesado no verão, aparece de longe, principalmente no sol forte.

blog8

Eu comprei esse faz um tempo na Quem disse,  Berenice? aqui de Porto Alegre e na hora, testei e pareceu que eu ia gostar do resultado. Só que naquele dia, testei por cima da maquiagem que eu já usava. Daí na  hora cobriu bem. Já em casa…

O corretivo é bem ralo e a  o produto decanta com o passar dos dias. A cor também teve uma leve alteração, parece que pontos do produto oxidaram. E ele está bem acondicionado, junto aos  demais itens de maquiagem nas gavetas.

blog9

A cor adequada ao meu tom de pele é a 32  H-I  e ficou bem certinha, mas como o produto é um mais fino e ralo, fica transparente e praticamente não cobre. Talvez ele sirva pra quem não tem quase olheiras e manchas para esconder. Na verdade, ele não é de todo ruim, porque se eu vir a comprar uma cor mais clara depois, servirá como corretivo iluminador, ou seja, para eu usar por cima da maquiagem, como acabamento.

Este eu vou colocar fora, pois pela modificação da cor na embalagem, receio que não esteja mais adequado para uso, podendo causar assim alguma alergia. Então, não vou nem repassar para alguém com pele menos manchada. Vai que causa algum problema na pele poe ter modificado a condição original do produto.

Eu uso vários produtos da marca, mas esse, não deu certo. O bom é que não gastei muito, pois ele custa R$ 21,90. Quando eu comprar o mais clarinho pra usar como iluminador, eu venho contar a minha opinião outra vez.

Pri
aviso produto comprado.