Forever 21 em Porto Alegre

Post por em Moda

Estive na tal badalada Forever 21, uma das lojas de departamento mais “queridinhas”. Abriu uma recentemente no Barra Shopping Sul em Porto Alegre, e querem saber minha opinião?
Achei bem mais ou menos.

FullSizeRender (2)

FullSizeRender (14)

Os preços não são nem de perto os mesmos dos EUA, e pelas informações que tive, a coleção é passada. Eu sou adepta e fã de pijamas e cropped de super heróis, e não achei NADA!

FullSizeRender (13)

FullSizeRender (8)

Muitas numerações ainda tem etiqueta americana, o que confunde algumas compradoras, já que nem todo mundo tem acesso a informações do tipo, realmente não tem muito padrão “brasileiro” na modelagem e acabei comprando NADA!

FullSizeRender (5)

FullSizeRender (6)

Não comprei também  por conta do tamanho das filas, pois só me apaixonei por um vestido azul, mas quilômetros de filas me desanimaram. Enfim, se você tem tempo e grana, a Forever 21 tá aqui!

FullSizeRender (7)

Espero muito que quando passar a febre da loja, fazer algumas comprinhas com calma! Desculpa a sinceridade, fãs da marca, a loja é linda, mas temos que ser realistas!

Beijos, Nanda Biazetto

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Nita

    Também não entendi muito o barulho pela vinda dessa loja para cá e, com tuas fotos e comentários, não vi nada de tãooooo empolgante sim. Mas vale sim dar aquela espiadinha depois que passar o “calor” da novidade. É uma nova alternativa. Adoro vocês como colaboradoras do blog! Bj!

    Responder
  2. Lisy

    Oi Pri, passei lá também e não achei nada de mais, na real não gostei de nada, meu namorado que tem um estilo baisicão achou horrível as roupas masculinas, ao menos demos boas risadas na loja, pois os atendentes credoemdeuspai estavam brigando entre si!

    Responder
  3. Malani

    Decepção é o que marca a inauguração dessa loja. Achei caro, peças “cheaps” e quando eu fui só tinha tamanhos M, P e PP.

    Responder
    1. Oi Malani, ontem estive lá. Eu vi muita coisa simples e com tecido ruim, a preços de mais de cem reais. Em contrapartida, achei umas trêspeças com tecido bacana com valor na casa dos R$ 70. Ma sao menos, gostei das bijus que eram baratas e razoáveis e trouxe umas para casa. Bjs

Deixe um comentário