Sapato do dia: Verniz e salto baixo da Giulia Domna

Ah, mas faz tempo que eu não trago sapatinhos para vocês aqui no blog, hein! Mas agora trarei toda a semana uns modelinhos, do meu acervo pessoal e das marcas parceiras, para mostrar os pés e detalhes dos meus amados e queridos sapatos. Aguarde e confie!

Mesmo no verão,  tem alguns compromissos em que devemos ir de calçado mais fechado, ou até quando nossas unhas não estão em dia para andar mostrando por aí. Mas sapato de salto muito alto, faz os pés ficarem inchados mais rápido, ainda mas coma temperatura quase na casa dos 40 graus, como anda por aqui.

O que eu trouxe hoje? Onde dá pra usar?

Então, hoje vim mostrar um sapato bem alinhado, com salto baixo, mas que você  pode usar em uma reunião, em um almoço, no escritório e até na balada, porque seu pé não vai ficar latejando  e vai dar pra se locomover bem tranquilamente por aí.

blog4

Ele é feito em verniz, que é o material que vai super bombar nos calçados em 2015, quem viu as notícias da Couromoda, já está sabendo disso. Eu me ligo em roupas até, mas sobre sapatos, estou sempre em busca de novidades e vendo o que tem de bom nas lojas. É mais uma paixão mesmo.

blog2

De qual marca é esse sapato? 

O meu sapato é da marca Giulia Domna, de Novo Hamburgo, aqui no RS, marca que chegou a pouco no mercado, mas que é premium e já exporta para diversos países. Também participa de praticamente todas as feiras de calçados da América Latina e esteve também na Couromoda, com seus belos pares.

O que eu gostei nesse sapato foi do bico fino, do detalhe dourado, que deixa o sapato um pouco mais classudo e esse saltinho, delicado. E é tão confortável, parece que  a gente tá de sapatilha!

blog3

 

O acabamento é de primeira, e por ser uma marca que veio para somar ao segmento de sapatos premium, a marca tem um cuidado ímpar no design. O taco do salto é muito bem preso e eu procuro ver principalmente isso, pois nos meus sapatos é o que primeiro estraga. As costuras, muito bem feitas e nenhuma está torta ou fora do padrão.

Que tipo de roupa fica legal com este sapato?

Este calçado fica bom com saias, vestidos e calças. E o bom é que dá pra usar uma roupa mais curta com ele, sem querer fazer a femme fatale, porque ele é um pouco mais descolado por causa do salto baixo. Delicado, elegante, mas cool. É assim que descrevo esse sapato.

O que mais vai ter?

Em breve devo fazer uma visita ao show room da marca, gravar um vídeo e mostrar mais sapatos pra vocês por aqui. Fiquem ligadinhas!

Contatos da marca:

Gostaram do sapatinho mais baixo?

Pri
aviso blog produto teste

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário