Pigmentclar Eyes La Roche Posay – Resenha

Olheiras, suas feias, saiam da minha cara!

Ah, se funcionasse essa ordem, mas não, elas continuam aqui, dando o ar da graça, e eu sigo usando todos os cosméticos possíveis para atenuá-las e fazer com que fiquem imperceptíveis. É aí que o Pigmentclar Eyes da La Roche Posay, entra.

E sim, ele faz milagres pelas olheiras azuladas em apenas uma semana. Há relatos de consumidoras que  ficaram com olheiras menos visíveis em apenas dois dias e que no final da semana já não tinham mais olheiras. As minhas, foram clareando gradativamente e no sexto dia, já estavam quase invisíveis. Fui usando diariamente duas vezes por dia, até o produto acabar. Sim, o meu terminou, mas já vou dar jeito de comprar outro.

blog2

Ele age tanto nas olheiras azuladas (que são resultado de má circulação) , quanto nas olheiras castanhas ( que são causadas pela produção excessiva de melanina e agravadas pelo sol). As minha são as azuis, como disse acima.

Fato que é, que  a composição de resorcinol e cafeína que estão presentes no produto, fizeram com que minhas olheiras diminuíssem e eu conseguisse economizar com corretivos.  O Pigmentclar Eyes é um dos melhores produtos que já usei até hoje.

O aplicador metálico, faz com que não precisemos entrar em contato direto com o produto e se quiser, dá pra aplicar direto nos olhos com ele. Eu até uso, mas finalizo a aplicação com batidinhas dos dedos na região onde apliquei o creme.

O preço médio é de  R$ 129,90 e tem pra vender em várias lojas de cosméticos e farmácias. Para comprar online, há também o site da marca, que entrega em todo o Brasil e ainda tem opiniões de  outras usuárias.

A linha Pigmentclar ainda conta com um serum para o rosto, que eu também estou testando e assim que eu tiver uma opinião formada, escrevo sobre ele.

Pri 
aviso blog produto teste

7 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Pri, quanto tempo durou teu tubinho?? Pensei seriamente em comprar!!!

    Responder
    1. Oi Fê, durou uns quase 3 meses. Vale cada centavo dura! Beijos

  2. Anita

    Queria muito ter visto o antes e depois. Minha olheiras são tão escuras que parece que pinto de marrom. Quando sobrar uma grana vou tetar esse produto pois virar escrava de corretivos cansa. Beijos

    Responder
    1. Oi Anita, quem tem olheira escura é escrava de corretivo sempre. Por mais que o pigment seja bom, ele clareia muito, mas em mim, não dispensa totalmente o corretivo. Mas faz algo muito bom: faz com que minhas olheiras fiquem imperceptíveis com bem meos coretivo e deixa um ar descansado, que é muito legal pra gente que é acostumado com olheiras. Beijos

  3. ariane

    Gostaria de saber se posso fazer a maquiagem normal logo após usar o produto…. abçs

    Responder
    1. Eu faço, acho que pode! Bjs

  4. ariane

    Oi! Gostaria de saber se posso fazer a maquiagem normal logo após usar o produto
    Abçs

    Responder

Deixe um comentário