Espuma de Limpeza Cetaphil Derma Control

Hoje é dia de falar sobre um produto que tenho faz tempo. Testei uma ou duas vezes, minha pele deu efeito rebote, encostei em um canto. Depois, resolvi testar de novo e usei por uns dez dias e não me ajudou muito. Deixei no box do banheiro para o marido usar e ele tem pele bem oleosa também, e para minha surpresa, pra ele deu super certo e ele gostou.

A espuma de limpeza Derma Control da Cetaphil é bem conhecida, pois a marca é uma das líderes em produtos para a pele. Segundo a fabricante, a espuma tem agentes matificantes, que limpam suavemente a pele  e não retiram a proteção natural da pele, deixando a pele mate e saudável, regulando a produção de sebo.

blog1

Na minha pele, na hora ficou matificada e mais seca, mas depois de uma meia hora, começou a brilhar tanto e produzir ainda mais óleo. Já na d meu marido, deixa bem mate, parece que até ele passou pó matificante, além de reduzir bastante a acne do rosto dele.

E como ele faz barba regularmente, parece que acalmou a pele,desde que usa todos os dias, não teve mais pelos inflamados e nem acne. Pra ele tem dado super certo, e ele já diz que quando acabar, vai comprar outro frasco, certamente, porque a pele dele está até mais clara. Vale ressaltar que este é oúnico cosmético facial que meu marido usa todos os dias.

Então, fica provado mais uma vez que nem sempre o que não dá certo pra gente é ruim. Outras pessoas podem gostar e vice versa! E como este blog é de testes de cosméticos (reais), eu tinha que contar as duas opiniões, para que saibam mais a respeito da Espuma de Limpeza Derma Control da Cetaphil.

O preço médio do frasco com 236 ml é de R$ 100,00e ele pode ser encontrado em farmácias como Panvel, Onofre, Net Farma e outras. E se usado diariamente, o produto dura em média até 4 meses. Recomendo que provem o tester antes de comprar, pra ver se vai dar certo na sua pele. E só comprem se ela for bem oleosa ou acneica mesmo!

Beijos,

Pri Von Mühlen 

aviso blog produto teste

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário