Gel Esfoliante Facial Ligia Kogos

Minha mãe era fã de Ligia Kogos. Sonhava em um dia poder fazer uma consulta com ela, , e ter  acesso a esta dermatologista badalada, com a qual muitos famosos cuidavam da pele. Tudo o que Ligia escrevia, dava entrevistas, minha mãe prestava muita atenção. E quando a marca de Ligia me procurou, lembrei da mãe na hora, que se estivesse aqui, iria querer testar tudo o que recebi da marca. Lá no céu, ela deve estar adorando tudo isso.

Bem, a introdução do post foi só pra dizer de onde e de quantos anos, eu ouço falar sobre a Ligia Kogos. E hoje eu vim falar de um dos produtos da marca que leva seu nome, o gel esfoliante facial. Eu gosto de usar esfoliantes que sejam bem abrasivos, mas que não deixem minha pele ressecada.Pra  esfoliante muito delicado, nem dou bola. Gosto de sentir que minha pele está ficando sem impurezas.

blog2

O gel esfoliante facial Ligia Kogos tem microesferas de polietileno, que nada mais são do que umas bolinhas bem ásperas que ajudam muito na remoção  das células mortas e até mesmo de alguns cravos. Sim, isso mesmo, aqueles cravos que estão mais frouxos e secos saem que é uma maravilha, sem que você precise extrair de outra forma.

Como tem alantoína, que é uma substância que acalma a pele, não se preocupe com vermelhidão e nem com outras reações. É super tranquilo de usar, basta umedecer a pele do rosto e aplicar com movimentos circulares. Eu fico esfregando os dedos na pele uns bons cinco minutos e me concentro bem no nariz, bochechas e testa, que é onde mais tenho cravos.

Quem tem pele oleosa sabe que uma das características desse tipo de pele , é a espessura. A pele geralmente é mais grossa e com o esfoliante, isso tem melhorado bastante. Uso duas vezes por semana, toda a quinta e todo o domingo.

Preço:

Como sei que ela é famosa pelos tratamentos fantásticos que prescreve, sei que ela não ia colocar o nome dela em qualquer produto. E nem por isso pense que é caro: este esfoliante custa mais barato do que diversas marcas nacionais e clicando neste link, dá pra saber onde encontrar.

Não é jabá, até porque vocês já acostumaram-se comigo, que mesmo recebendo o produto para teste, se eu não gostei, falo mesmo, sem medo do que as marcas vão pensar. E quando o produto é bom, merece elogios pertinentes.

Beijo,

Pri Von Mühlen 

aviso blog produto teste

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. André

    Pri, é Ligia e não Lygia!

    Responder
    1. Oi André, já estou corrigindo! Obrigada por avisar! Beijos

Deixe um comentário