Sombra glitter Alice Salazar- resenha e swatches

Eu sou chegada num brilho, que vou te contar!

Então, amei quando a Alice Salazar lançou estas sombras em glitter, mas custei tanto a encontrar, que estava até desistindo. Daí um dia, estava no salão fazendo a unha e vi uma das meninas com uma sobra maravilhosa em glitter (que era a cor estrela) e perguntei qual a marca e de onde era. Para minha surpresa, o salão onde faço unha  tem pra vender toda a linha da Alice. passei na recepção e escolhi três cores, para começar minha pequena coleção.

blog4

As cores que comprei são:

  • Brilhe: glitter mais “neutro”, combina com todas as cores de sombra e dá um toque de cor e brilho para quem quer ousar, mas inda assim, manter a make mais discreta. Confesso que esse eu uso até de dia. Controlo a quantidade e me jogo!
  • Estrela: glitter bege, com fundo esverdeado, fica lindo sozinho ou com sombra por baixo, mas quano o vi foi amor à rimeira vista.
  • Lua: glitter mais escuro, pra mim parece rosa antigo. Ele é o mais discreto dos que comprei. A linha de sombra gliter ainda tem outras três cores, que assim que possível, vou comprar e faço resenha aqui também.

BLOG1

Eles fixam super bem e apesar de fininhos, não espalham no rosto todo. Basta não exagerar na quantidade e ir aplicando aos poucos. Eu aplico com o dedo, ando batidinhas na pálpebra e dá super certo. Há aquelas que preferem com pincel, mas eu sou melhor usando os dedos pra aplicar o glitter.

blog2

O preço que eu paguei foi de R$ 26 por cada sombra glitter e tem pra vender em um monte de lugares, a lista completa tem no link  www.alicesalazar.com.br/produtos e tem pra vender no Brasil inteiro, em um monte de lugares.

blog3

Até eu, que não manjo muito de mquiagem, me rendi ao glitter.

Afinal, a vida é muito curta pra gente viver opaca. De vez em quando é preciso brilhar! 

Espero que gostem das sombras!

Beijos,

Pri Von Mühlen 
aviso produto comprado.