Base Efeito natural e delineador preto C1g

A Contém 1g criou uma linha mais acessível de suas maquiagens tão famosas, mas com excelente qualidade. O novo segmento, atinge também quem quer se cuidar, mas não pode gastar muito neste momento. Achei bem legal a marca pensar em quem tem menos para investir, ponto pra eles!

Bem, hoje vou falar da base e do delineador e depois conto sobre mais alguns itens. A lnha conta com batons, corretivos, cremes e mais, tudo com preço bem mais em conta do que os emais itens da marca. Toda a linha C1g tem preço diferenciado.

BLOG1

A base Efeito Natural :

A minha cor é 04, mas o legal é que essa base tem 10 opções de cores, desde à mais clara, á pele mais escura. A base apesar de ter o nome de efeito natural,pode ser considerada de cobertura média até. Ela é líquida, mas não escorre quando aplicada. Tem vitamina E e não é mate.

Na minha pele não deu muito certo, porque tenho a pele muito oleosa e logo ficou mais oleosa ainda. Mesmo aplicando com um pó em cima, durou muito pouco. Mas se você tiver a pele normal ou seca, ela vai dar uma cobertura boa, sem craquelar, o que é legal pra quem tem esse tipo de pele. Oleosinhas de plantão, essa base não é para vocês!

A embalagem em bisnaga é prática e fácil de levar na bolsa. O preço dessa base é de R$ 49.

blog2

O delineador líquido Preto:

O potinho é como a maioria dos delineadores que são vendidos atualmente, o aplicador é um pincel bem fininho e o ponto positivo é que a tampa é mais estreita, facilitando a aplicação, pois é mais fácil de segurar com a mão.

A cor dele é bem intensa e a fixação é o ponto alto deste delineador. O que mais me chamou atnção é que ele não sai facilmente, mas se você puxar ou soltar a ponta dele com a unha, ele sai feito uma borrachinha, levanta e vai saindo. Claro que também sai com demaquilante, mas achei bem legal a fixação ser bem mais intensa e o fato de não borrar com facilidade também. Certamente aguenta um dia ou noite inteirinhos na sua make  poderosa!

O preço do delineador é de R$ 34 e está disponível somente na cor preta.

Vale dar uma conferida no site  www.contem1g.com.br/produtos/linha/linha-c1g e ver todos os produtos e cores dessa nova linhaque tem tudo pra ser sucesso entre as consumidoras, alcançando assim a maioria das consumidoras, que adora uma maquiagem bacana.

Pra comprar ou experimentar, basta ir a uma loja o quiosque da marca, que está espalhada em várias cidades do Brasil.

Beijos,

Pri Von Muhlen
aviso blog produto teste

6 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Oi Pri!! Tenho a pele muito seca, de “soltar pedacinhos”. Essa base eu não gostei, pois não achei ela “hidratante”. Achei ela oleosa mesmo (do tipo: ela não proporciona hidratação, só uma camada sobre a pele que parece que não se funde, fica ali, com sensação de manteiga). Ainda senti a pele seca, senti como se tivesse algo no rosto o tempo todo, e ela transfere horrores. Ainda bem que testei só, não investi o dinheiro. Achei que fosse ser algo mais parecido com a base Intense, por exemplo. Mas me decepcionei bastante!

    Responder
    1. Pois é, achei ela oleosa. Como não tenho a pele seca, não consegui ver e ela “adere” à pele ou não, mas é legal que tenhas falado a tua opinião aqui, assim ajudas quem tem pele seca também. Se eu souber de alguma base boa pra ele seca, eu faço post aqui no blog, vou ver se rola de conseguir opiniôes de quem tem pele seca também! Beijos

  2. Adorei a resenha!
    Visite o meu blog: https://luxofonia.wordpress.com. Nele falo de estilo, luxo e como viver melhor.

    Responder
    1. Obrigada! Bjs

  3. Juliana

    Eu acho que tenho a pele como a tua. Adoro ler tua opinião sobre qualquer tipo de produto para o rosto. Na minha pele é extremamente complicado usar alguma coisa, seja hidratante, protetor solar, creme anti idade… Qualquer coisa deixa brilhando bem mais do que já brilha naturalmente rss
    Essa semana fui num médico e vou tomar o roacutan pela segunda vez. Tomei uns 10 anos atrás, mas sempre tomei anticoncepcional que ajuda muito nas espinhas e oleosidade. Mas em novembro passado parei de tomar e as espinhas voltaram e a oleosidade piorou. O médico disse que existem alguns tratamentos paliativos, mas que a única coisa que trata o problema na “raiz” é o roacutan. Na primeira vez ele não resolveu totalmente meu problema… mas vou tomar novamente. Acho que dessa vez vai resolver. Fala com teu dermatologista sobre esse remédio. Acho que vale super a pena, pq nós sabemos como é complicado tentar usar os produtos e nada dar certo né. O único efeito colateral que eu tive na outra vez foi os lábios ressecados. Nada mais. É bem tranquilo.

    Responder
    1. Oba, Ju! Obrigada pela confiança! Minha pele brilha muito! hahaha!
      Já perguntei aos dermatos que consultei sobre Roacutan e não me indicaram, sigo tentando solucionar meu problema.
      Um beijo e sempre que puder, comenta aqui! Beijocas

Deixe um comentário