Máscara Bioforce Resistance Charis

em Cabelos

Que eu estou na luta para deixar o cabelo crescer, vocês já sabem, mas neste ano e meio que estou sem trocar a cor ou fazer escova progressiva, já tive que cortar o cabelo três vezes. As pontas secas e esticadas deixavam meu cabelo ralo embaixo e sem movimento. E eu não gosto de cabelo sem movimento!

Tive vários aliados para me ajudar nesse período de recuperação e tenho listado aos poucos, cada um deles. Hoje é dia de falar de uma máscara nacional, que tem custo médio e que faz um bem  danado para os fios e dá uma controlada boa no volume e disciplina os fios, sem alisar ou deixar o cabelo com aspecto duro.

blog1

À base de jaborandi e cisteína, a Bioforce Resistance da Charis traz aos cabelos bastante maciez, que começa  a ser sentida na hora da aplicação, mas depois que remove-se a máscara dos fios e o cabelo seca é que o melhor resultado aparece: cabelos soltos e com brilho extremo, além de uma maciez incrível.

Como tem cisteína, disciplina os fios, deixa mais alinhados, mas não tem nenhum efeito alisante sobre os fios, é só para o cabelo não ficar volumoso demais. Meu cabelo natural é cacheado, mas eu seco ele com escova raquete pra ficar mais liso e tem dias que meus cachos teimam em aparecer, mas só nas pontas mesmo.

Essa máscara serve tanto para quem tem cabelos cacheados, quanto pra quem tem cabelo liso. Ela é bem lgal pra quem quer deixar o cabelo crescer, pois tem jaborandi, que dá uma força incrível para o cabelo é extrato de uma planta natural, né?  Eu vejo que tem extrato de jaborandi em um produto  já fico querendo! hahaha! 

Preço e desconto!

O único ponto de divergência pra essa máscara é que ela custa em torno de R$60, mas dá bem pra usar uns três meses, usando  a cada  15 dias, se seu cabelo for médio, como o meu. No site da Época Perfumaria tem essa máscara para vender, e as leitoras do blog ganham 10% de desconto automaticamente, clicando neste link.

A linha ainda conta com shampoo, que ainda não testei e que custa em média R$ 40. Eu gosto bastante dos produtos da Charis e uso bastante, já testei vários, desde o começo do blog, em 2008. Dá pra ver resenha de vários produtos da marca por aqui!

Espero que gostem da dica!

Beijos,

Pri Von Mühlen 
aviso blog produto teste