Perfume e creme corporal Coffee de O Boticário

E não adianta, eu sigo comprando perfumes, mesmo tendo uma coleção considerável deles. E não importa se é nacional, importado ou vindo sei lá de onde. Até porque eu uso perfumes todo o dia e então, eles acabam super rápido também. Tenho que ir repondo o estoque e comprando diferentes, como foi o caso do Coffee. Vejo ele nas prateleiras faz tempo, mas fui me apaixonar só no dia em que deixei ele na minha pele algumas horas, depois de experimentar um tester na loja e decidi comprar.

O Coffee é uma infusão dos cafés mais saborosos do mundo, juntamente com baunilha, que adocica o perfume, mas não o deixa enjoativo. Eu adorei o cheiro, achei sofisticado e jovial, ao mesmo tempo. É um perfume para o dia a dia, ois apesar de ser forte, não é enjoativo e não incomoda o olfato alheio. Dá pra usar no ambiente de trabalho tranquilamente e em reuniões, encontros e muito mais.

blog1

A fixação é bem boa, dura umas 8 horas e em algumas roupas, mesmo depois que eu tiro a peça, o cheiro continua até a lavagem. Aproveitei para comprar também o creme hidratante, que é bem emoliente e segundo a marca, dá 24 horas de hidratação para a pele e dá tratamento intensivo. Além de ter o mesmo cheirinho do perfume.

Vi no site do Boticário, que o perfume está por R$ 89,00 e o creme por R$ 33,14 , em uma promoção que eles tem. Não sei se este é o mesmo preço praticado nas lojas físicas. Daí só pesquisando mesmo.

Super recomendo o Coffee, se você gosta de perfumes marcantes, mas que sejam bons para usar no dia a dia.

Alguém  aí gosta do Coffee também?

Beijos,

Pri Von Mühlen 
aviso produto comprado.

4 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Valéria Rocha

    Adoro esse perfume, ganhei no ano passado de presente no dia das mães.

    Responder
    1. Bom , né? Beijo, Valéria!

  2. simone andrea p.santos

    deliciosooooo

    Responder
    1. Beijo:)

Deixe um comentário