Split Ender: elimine as pontas duplas do cabelo, em casa

em Cabelos

Faz um tempinho que já rola por aí o Split Ender, que lembra e muito aquele corte para cabelos, que era feito com vela, ond só as ponta duplas eram eliminadas. Mais moderno e sem risco de fazer seu cabelo pegar fogo, o Split Ender é a evolução daquele corte e do famoso “só corta as pontinhas”, que você pede no salão.

Inicialmente desenvolvido para uso no salão, o Spli Ender tem duas versões: Pro e Maxi Kit. O Pro tem diferença nas lâminas e no acabamento, em relação ao outro. Mas os dois fazem a mesma coisa.

450xN

O corte dos fios danificados acontece porque o cabelo poroso e com ponta dupla ganha um volume diferente dos demais fios e como o Split Ender é aplicado mecha a mecha, ele vai só cortar esse cabelo com volume diferente das pontas e essa parte cortada do cabelo, fica dentro de um depósito do produto aparelho, é bem prático.

Eu ainda não testei, mas vi que o site da marca entrega no Brasil e deve levar até uns 30 dias para chegar. O custo de produto+ frete deve dar em torno de 110 dólares. Para ver onde comprar o mxi kit, que é esse que falei o preço, basta clicar em www.splitender.com. 

E logo abaixo, um vídeo bem bacana, de menos de 20 segundos, que mostra bem como o Split Ender funciona!

Assim que possível, vou adquirir um e mostro o resutado aqui no blog, meninas!

Beijos,

Pri Von Mühlen