Resenha: Coloração Cor Intensa da Garnier

No final do mês passado, retoquei meus cabelos com esta coloração, a Cor intensa, que comprei no supermercado. Mostrei no Instagram até, e algumas meninas falaram que era boa e barata e que já tinham usado. Eu comprei aquele dia pelo preço mesmo, menos de R$ 10 e pela praticidade de já estar no supermercado. A cor que usei foi Preto 2.0.

O kit vem com luvas, folheto, coloração, oxidante e tratamento pós coloração. Eu como já sou acostumada a usar tinturas desde os 12 anos, fiz tudo rapidinho e procedi como de costume. A mistura não tem cheiro forte  e parece hidratar bem  os fios.

blog1

Deixei a pausa de 40 minutos e enxaguei. Manchou um pouco, mas com meu removedor de manchas de tintura, tirei tudo rapidinho. E cá estou, quase um mês depois, para falar se vale a pena ou não usar esta coloração.

Ela foi aprovada só no quesito tratamento dos fios, pois não resseca e não estrega os fios, mas no quesito desbotamento e duração da cor, foi reprovada. Uma semana depois, meus fios já estavam bem desbotados e os cabelos pareciam marrons e não pretos. E agora, no final do mês, onde era branco está laranja e onde era castanho está vermelho.

Só ficou bem preto abaixo da orelha, onde já tem coloração preta a mais tempo. E isso que eu tenho todos os cuidados que um cabelo colorido preciso e faço bem certinho. Realmente para duração da cor, esta tintura não serviu pra mim.

Sei que o custo da coloração é baixo, mas se for assim, temos as da Niely, com a mesma faixa de preço, que ressecam um pouco os fios (nada que uma hidratação não resolva), mas que mantém em mais  tempo a cor viva.

E você, já usou esta coloração? Deu certo?

Beijos,

Pri Von Mühlen 
aviso produto comprado.