Creme para mãos Cerave

Post por em Beleza, Pele

Estes dias estava no salão fazendo as unhas e me chamou a atenção que na manicure ao lado tinha uma moça bem jovem, mas com as mãos incrivelmente ressecadas, cheias de vincos e rugas. Não era uma moça que parecia não poder pagar por um bom creme para mãos, mas talvez ela fosse descuidada com isso e só. Dito e feito, depois de uma breve conversa, descobri que ela tinha apenas 26 anos e  eu com 32 anos, sigo com as mãos bem lisinhas e jovens. Eba!

Mas por quê? Porque eu nunca fico sem passar creme nas mãos e aplico no mínimo umas seis vezes ao dia, pra não dizer mais. Tenho um creme bem grande na mesa do trabalho, tenho um na bolsa e o Cerave, que é o que estou resenhando, fica em casa, para usar de manhã cedo e antes de dormir.

blog1

O creme Cerave tem várias coisas bacanas, mas vou listar para que vocês conheçam:

  • Para pele normal a seca, e inclusive para peles sensíveis
  • Ajuda a restaurar, proteger e reparar a pele
  • Não comedogênico
  • Não irritante
  • Resistente a água
  • Livre de fragrância
  • Tem dimeticona ( maciez e viço para a pele) , ceramidas (aumentam a capacidade de retenção hídrica da pele e reduz a aspereza), niacimida (importante para proteger a pele e formar barreira, além de ser agente clareador de manchas na pele das mãos) e ácido hialurônico (substãncia super conhecida no combate às rugas) na fórmula.

Pesquisei sobre cada ingrediente da fórmula, para ver o que faziam pelas nossas mãos, como listei acima. Uma pessoa que lida com produtos químicos diariamente, como eu, jamais usa algo sem ver a fórmula. É um vício, já que no meu dia a dia, cada composição de produto é importante para que meu cliente tenha um melhor resultado. Não posso indicar nada errado ou  ele não compra. Hehehe!

O resultado do uso do Creme para mãos da Cerave eu vejo diariamente, pois minhas maõs estão mais luminosas, minhas cutículas mais hidratadas e continuo sem nenhuma ruga na pele das mãos. Ficar enrugada só quando não der mais pra segurar mesmo, né! Enquanto tiver creme que me ajude, vou tentar segurar os sinais do tempo.

blog2

A textura é bem boa, absorve rapidinho sem deixar a pele oleosa e a gente sente que a mão fica mais macia na hora. Tem pra vender em um montão de farmácias e drogarias pelo Brasil. Aqui  tem o link de onde encontrar a marca em todos os estados do Brasil e até onde tem online também.

Estou querendo testar o hidratante facial também, que pelo que li, na gringa faz o maior sucesso e já chegou por aqui também.

Se você está precisando de um creme para mãos com a fórmula bem completa, indico esse.

Um beijo,

Pri Von Mühlen 

aviso blog produto teste

0 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.