Do ruivo ao Baby Hair: Gio Lancellotti

Quando eu vi a  atriz Giovanna Lancellotti ruiva para fazer a outra novela, eu nem postei aqui no blog porque achei muito feio o novo visual. Ela toda linda, mas aquela cor de cabelo não estava combinando com ela, quando eu via na tela, além de parecer super fake, achei que não era harmonioso.

Mas hoje resolvi postar a mudança, com o antes, em que ela era ruiva, e agora, o tom baby hair, onde o cabeleireiro busca tons mais suaves, parecidas com cores de cabelo de bebê, bem naturais. O cabelo claro nas pontas é para dar um efeito de queimado do sol e eu acho que ficou super bom e sutil.

Antes e depois:

ego montagem

Para quem quer fazer o mesmo, o cabeleireiro Anderson Couto, que foi responsável pela mudança dos fios da atriz, explica que tirar o tom vermelho dos fios é bem difícil. Ele diz que teve que descolorir os fios novamente para tirar todo o ruivo, escurecer todo o cabelo e depois puxar as mechas nas pontas. O trabalho todo durou seis horas.

Ele informa que o cabelo da Gio ficou  danificado, mas só suportou  os procedimentos porque  os fios são volumosos e grossos, caso contrário, poderiam ter quebrado. A atriz terá que fazer hidratação e outros tratamentos no mínimo duas vezes por semana, para conseguir recuperar os fios.

Eu amei o novo visual!

Vai dar trabalho para recuperar, mas mil vezes o novo visual do que o ruivo, concordam?

Beijos,

Pri Von Mühlen 

2 comentários Comentar via blog

Comentários via facebook

Comentários via blog

  1. Nita

    Parece outra pessoa! Muito melhor.

    Responder
    1. Beijo, Nita! 🙂

Deixe um comentário